sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO K-MART 2011 - CONVOY CUSTOM


Como acontece todos os anos as Lojas K-Mart nos E.U.A. , lançam uma super promoção, na compra de 20 minis da Série Básica Hot Wheels no período de 12 de Fevereiro à 12 de Março nas Lojas participantes, você ganha um Convoy Custom com pintura spectraflame na cor Ouro e com decoração de flames caracteristico da Hot Wheels, Rodas Real Riders, Pneus de Borracha e Chassis cromado, é o primeiro de uma série de quatro minis para ano de 2011 .

Originalmente criado pelo Sr. Hot Wheels, Larry Wood o Convoy Custom estreou na sub-série 5 da Série Clássics Hot Wheels de 2009, este vem num blister especial Edição de Colecionador.


Divulgamos as informações porque é o dever de quem trabalha com ela, mas quando se coleciona também, fica difícil dar algumas notícias, exemplo desta promoção, saber que somos marginalizados pela Mattel do Brasil, ao ponto deles tomarem todo tipo de atitude contra o colecionismo brasileiro, não é facil, e pior é não ter força, nem meios para poder reverter a situação...

Um dia sonhamos que o colecionismo brasileiro melhoraria, e realmente vimos um luz no fim do túnel no ano de 2010, mas era só uma ilusão, agora temos que por o pé no chão, e voltar a realidade, e a nossa realidade não é das melhores, mas alguns bravos estão trabalhando para reverter este estado de coisas, e ao contrário da TODA PODEROSA, as apostas são grandes e devem provar que o que foi feito, estava errado, temos boas pespectivas para um futuro próximo em outras linhas de outras marcas, muitas coisas acontecerão este ano, e os colecionadores brasileiros terão que tomar uma posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário