quarta-feira, 24 de outubro de 2018

M2MACHINES SÉRIE COCA-COLA SANTA CLAUS HOLIDAY - O NATAL ESTA GARANTIDO PARA A COCA-COLA


Em um esforço descomunal, a M2Machines conseguiu lançar a última coleção Coca-Cola em tempo para a temporada de Natal, em uma das grandes parcerias da Marca, Volkswagen com a comunicação visual da Coca-Cola e com foco nas festas de fim de ano, mais especificamente o Natal, contando com a figura emblemática do Papai Noel criado pela própria Coca-Cola como seu principal símbolo das festas de fim de ano.

Toda a coleção formada por modelos 1960 VW Delivery Van, a nossa Boa e Velha Kombi, com 3 diferentes estampas em sua comunicação visual, sempre destacando a figura do Papai Noel e a Marca Coca-Cola.

Todos o modelos acompanham um case de acrílico dentro de uma embalagem blistada, todos na escala 1/64, todas as miniaturas com a Carroceria e Chassis em Metal, Pneus de Borracha, Rodas Especiais, Comunicação Visual baseada nas Festas de Fim de Ano, destacando a Marca Coca-Cola e a Figura do Papai Noel, que emblematicamente foi criado pela própria Coca-Cola.

São Duas versões Chase com a Produção Mundial Limitada em 750 Unidades e uma Versão Super Chase com Produção Mundial Limitada em 250 Unidades. 

Os destaques desta edição já com a Arte Final definitiva, com produção mundial, Acompanhem...

1960 VW DELIVERY VAN
 
 

 1960 VW DELIVERY VAN



1960 VW DELIVERY VAN
 
 

1960 VW DELIVERY VAN - VERSÃO CHASE
 

1960 VW DELIVERY VAN - VERSÃO CHASE
 

1960 VW DELIVERY VAN - VERSÃO SUPER CHASE



ABAIXO TODAS AS VERSÕES EM UM QUADRO SÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário