terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! OS SORTEIOS DO ENCONTRO DE GARAGEM DO JAMIL EM OFICINA ARTESANAL


Neste próximo Sábado dia 11 de Fevereiro de 2017 será realizada a 37º Edição do Encontro de Garagem do Jamil em Oficina Artesanal, no Bairro da Mooca, Zona Leste da cidade de São Paulo, na Rua Borges de Figueiredo, 152 das 09hs às 17hs...

Para quem não conhece este é um encontro de colecionadores de miniaturas diecast de carros, onde pessoas que partilham e compartilham da mesma paixão, se encontram e passam um dia em um ambiente super agradável e familiar.

Expositores dos mais conhecidos da cena Diecast Paulista estarão lá neste Sábado com os seus Portfólios de Miniaturas de várias Marcas e Escalas, para todos os Gostos e Bolsos, todo tipo de colecionador, sejam iniciantes, querendo completar as suas coleções ou enriquece-las, as mesas estarão montadas e todos estão convidados.

O Evento é realizado em uma Oficina de Restauração de Veículos Antigos, Verdadeiras Joias Raras, e as mesas dos Expositores são montadas em meio a estes Clássicos da História do Automobilismo Mundial.

Neste evento serão realizados SORTEIOS durante todo o dia, todas as miniaturas foram doadas pelos EXPOSITORES e pela COLECIONA BRINQUEDOS parceira do evento.

SOMENTE OS VISITANTES E VISITANTES COLECIONADORES PODERÃO PARTICIPAR DOS SORTEIOS, QUE SERÃO PRESENCIAIS, OU SEJA, SE A PESSOA SORTEADA NÃO ESTIVER PRESENTE, O SORTEIO CONTINUARÁ ATÉ QUE O SORTEADO ESTEJA PRESENTE.

Não participarão dos Sorteios

Organizadores
Família dos Organizadores
Expositores
Parceiros - Food Truck 

Acompanhem agora todas as PRENDAS doadas para serem sorteadas no evento do próximo sábado...


A Miniatura do Banner acima, foi Miniatura Oficial da 30th Convenção Anual de Colecionadores Hot Wheels que aconteceu em Outubro de 2016 na cidade de Los Angeles, CA, EUA, este modelo é uma Texas Driver 'Em e foi uma das mais procuradas do evento, e foi doada para Sorteio pelo Expositor Carlos Magno de Lima Antunes dentro do Encontro de Garagem do Jamil no próximo sábado dia 11 de Fevereiro de 2017 e todos os visitantes que participarem deste evento poderão levar esta joia para casa.

A Texas Drive 'Em surge pela primeira vez em 2009 na Coleção Hot Wheels Classics Série 5, uma criação do Designer Master Hot Wheels Larry "The Legend" Wood.


A Coleciona Brinquedos como parceira do evento Encontro de Garagem do Jamil em Oficina Artesanal, doou estas 5 (cinco) miniaturas da coleção Hot Wheels Series Fast & Furious para sorteio durante o evento, e todos os visitantes que comparecerem no próximo sábado dia 11 de Fevereiro de 2017, Acompanhem...

Acompanhem as promoções da Loja Virtual através do link à seguir:  http://www.coleciona.com.br/categorias/veiculos/


Ainda teremos 17 (dezessete) Prendas que serão sorteadas durante todo o dia, de hora em hora, à partir das 10:00 hs da manhã até às 16:00 hs, todos os expositores que estarão ajudando a fazer este evento doaram pelo menos 01 peça e todos os amigos colecionadores que visitarem ao Show de Fevereiro 2017 neste próximo sábado poderão levar para casa uma lembrança desta data, Acompanhem os expositores que doaram todas estas miniaturas do banner acima...

Os Expositores

Shirley
Ana Paula dos Santos
Felipe PitStopToys
Guilherme Araújo
Patricia C. de Freitas
Rokala Miniaturas
Alessandro Cremonini
Marcelo Gomes Pinheiro
Mexicano Miniaturas
Reinaldo Silva
Carlos Tauil
Juan e Jennifer Piero
Marcelo e Helena Lima
Rogério Cauchiolli
Guilherme Motta
Emerson Willian
Fabio Morishige



Nenhum comentário:

Postar um comentário