quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! 60's FORD ECONOLINE PICKUP HOT WHEELS 2017


Novidades na Área, e surgem as primeiras imagens dos testes de rodas de um lançamento da Hot Wheels 2017, A 60's Ford Econoline Pickup existem especulações que este modelo que surge pela primeira vez na Hot Wheels deve fazer parte do Casting de exclusivos para o RLC - Red Line Club Americano. Modelo que pode aparecer em duas versões...

Este modelo Hot Wheels foi inspirado no modelo homônimo lançado pela Ford em 1961 e produzido nos anos de 1962, 1963, 1964, 1965, 1966 e 1967, por isso a inscrição 60's no seu nome de origem.

A Cabine tem inspiração européia no Popular Volkswagen Transporter Van, a relação Carroceria, Chassis e Motor, propiciaram a esta pickup Ford um design verdadeiramente econômico e transformou este modelo em um ícone do seu segmento.

Apesar dos caminhões da Série Ford E tivessem alcançado sucesso imediato logo quando foram lançados, eles eram os menos populares entre os caminhões da marca, no entanto no nicho em que as Pickups Econoline estavam inseridos dos veículos comerciais e utilitários leves era muito popular e fez muito sucesso no seu tempo.

Acompanhem abaixo um cartaz promocional da época e as outras imagens do modelo Hot Wheels 2017, tirem as suas conclusões...










2 comentários: