domingo, 26 de fevereiro de 2017

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! AC MINIATURAS O MAIS NOVO PARCEIRO DO BLOG HOT KENGAS


Hoje dia 26 de Fevereiro de 2017, o Blog Hot Kengas tem a honra de apresentar mais um parceiro que entra para a história deste canal de Informação, Novidades, Entretenimento no Colecionismo Diecast de Miniaturas de Carros e Automobilismo que acredita na integridade, verdade e comprometimento com a notícia e a seriedade deste canal dentro do nosso meio.

A AC MINIATURAS gerenciada pelo nosso amigo Alessandro Cremonini que todos conhecem do Facebook e dos Encontros de Colecionadores em São Paulo e Região.

O Alessandro entrou no colecionismo há pouco mais de 4 anos, tem como foco em sua coleção: Ferraris, Retrô Entertainment Hot Wheels, Pop Culture Hot Wheels e Pickups Diversas. Colecionar miniaturas segundo ele, era como uma terapia, e por gostar de carros se transformou em um hobby.

Começou a importar para alimentar a própria coleção, mas o gosto pelo comércio, e percebendo que muitos colecionadores não conseguiam aqui no Brasil algumas peças que só eram encontradas no exterior, começou a trazer pequenas quantidades, e com o tempo o negócio foi tomando corpo, especializou-se também em peças mais difíceis, como Miniaturas Oficiais de Eventos, Miniaturas Especiais de Clubes, Miniaturas Temáticas e como no Brasil os chamados Super T-Hunts (Sub-série Especial da Série Básica Hot Wheels) são muito valorizados pelos colecionadores brasileiros e no nosso pais a dificuldade de encontra-los é muito grande, também se especializou neste nicho.

Para conhecer as novidades da AC MINIATURAS no Facebook acessem o Link à seguir:  https://www.facebook.com/ACMiniaturas?fref=ts e acompanhem um mundo de  novidades em miniaturas para todos os gostos e bolsos. Confira Lá... 

À Partir de hoje a AC MINIATURAS tem um BANNER no Blog Hot Kengas que é linkado direto com sua página no Facebbok onde estão todas as miniaturas à venda.

E Duas Vezes por semanas serão divulgadas no HK novidades e lançamentos em si tratando do mercado de miniaturas Especiais, Oficiais, Collectors, Básicas e Etc, linkadas com a página da AC Miniaturas, Fiquem atentos...

3 comentários: