quinta-feira, 5 de outubro de 2017

2º ENCONTRO DE COLECIONADORES DE MINIATURAS DO AUTO SHOPPING GLOBAL


Após o sucesso do 1º Encontro que aconteceu em agosto, o Auto Shopping Global promove a segunda edição do evento e reúne 40 expositores e mais de 5 mil miniaturas



No próximo final de semana, dias 07 e 08 de outubro, acontece o 2º Encontro de Colecionadores de Miniaturas promovido pelo Auto Shopping Global, o maior shopping de automóveis do Brasil.

O Evento é aberto ao público, gratuito e acontece das 10h às 18h.

Segundo André Moreno Vargas, Diretor Administrativo do Global, a primeira edição foi um grande sucesso de público, o que estimulou o segundo encontro logo após dois meses. "O evento reúne tanto os que praticam colecionismo como também as famílias.

"É uma grande oportunidade de compra e venda e de entretenimento", complementa André.

A Iniciativa é realizada em parceria com a EW Minis Colecionáveis e a Revista Colecionismo BR, responsáveis pela organização do evento que terá cerca de 5 mil miniaturas e 40 expositores de diversas regiões de São Paulo, além de um representante brasileiro vindo da Flórida, EUA.

Emerson Willian da EW Minis, explica que as miniaturas serão de carros comuns, modelos inéditos e carros temáticos. "A exposição será bem lúdica e com diversas opções de escolha. Selecionamos modelos que agradam as crianças, jovens e adultos", afirma.

SERVIÇO

2º Encontro de Colecionadores de Miniaturas
Gratuito / Aberto ao Público
Data: 07 e 08 de Outubro de 2017 (Sábado/Domingo)
Horário: das 10h às 18h
Local: Auto Shopping Global - área interna
Endereço: Av. dos Estados, 8.000 - Santo André/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário