quarta-feira, 5 de outubro de 2016

COBERTURA EM FOTOS DA 34ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE GARAGEM DO JAMIL EM OFICINA ARTESANAL





No último dia 24 de Setembro de 2016 foi realizada a 34ª Edição do Encontro de Garagem do Jamil em Oficina Artesanal, falar deste evento é "chover no molhado" um dos melhores shows aliado ao melhor local para realização do mesmo, os colecionadores de São Paulo e das proximidades e região metropolitana e até de outros estados, para aqueles que nunca visitaram o local, não sabem o que estão perdendo, um local diferente de tudo o que temos em matéria de locais para Encontros de Colecionadores na nossa cidade, uma oficina artesanal que reforma e conserta verdadeiras obras de arte da indústria automobilística mundial, e os modelos ficam ali pertinho da gente, e em muitos casos dividindo o espaço com as mesas dos expositores.

Para aqueles que não foram, tem vontade de ir, e por um motivo ou por outro nunca conseguiram visitar este show, acompanhem a partir de agora a Cobertura em Fotos deste evento, quem sabem vocês não se animam e participam em uma próxima edição.

VISITANTES


Durante o período do evento, das 09:00hs às 17:00hs, muitas pessoas, Colecionadores, Visitantes e Curiosos passam por lá, alguns ficam por horas, como o nome diz, é um encontro de garagem na oficina, amigos ligados pela mesma paixão e que as vezes se encontram uma vez por mês e geralmente nestes eventos, e assunto é o que não falta, agora quando elas estão presentes "As Miniaturas Diecast de Carros" o mundo para, e se perde a noção do tempo, e quando se percebe o evento esta no seu final.

Querem saber como foi e quem passou por lá, e se as pessoas estavam a vontade no evento, Amigos, Irmãos, Casais e Famílias Inteiras, Acompanhem as imagens dos visitantes deste último evento.































































































EXPOSITORES


Os Expositores são uma das principais atrações do evento, eles com as suas mesas repletas de miniaturas de várias marcas e escalas, fazem a alegria dos colecionadores que visitam o evento esperando encontrar a melhor oportunidade para adquirir a miniatura desejada, e as vezes ainda se deparam com modelos que não conheciam e se apaixonam a primeira vista.

Nestas mesas podem se encontrar de tudo, as miniaturas de carros é claro, mas ainda se pode encontrar Actions Figure, Chaveiros, Placas Diversas, Lego, Playmobil, Pins, Brinquedos Antigos, Estantes Especiais, Cases, Quadros com Neon e muito mais, Acompanhem...























RAOK DO EVENTO




Neste evento registramos um Raok proporcionado pelo nosso amigo Jeferson Silva, presenteando a nossa amiga Patricia C. de Freitas, Acompanhem a imagem...

DIORAMA DO JAMIL SAIUR


Nas Imagens acima e abaixo o Diorama Mustang criado por um dos maiores dioramistas do segmento Rusty do mundo e anfitrião do evento, Jamil Saiur que produziu esta peça exclusivamente para ser leiloado na Colecon Beneficente 2 que será realizada nos dias 22 e 23 de Outubro de 2016 na Casa Abrigo Madre Assunta Marchetti, na Rua do Orfanato, 883 - Vila Prudente - São Paulo - SP.

Esta peça será leiloada no dia 22.10.2016 das 14:00hs às 15:00hs com lance mínimo de R$ 100,00 reais e com a renda em favor do Orfanato. 





MESA DE EXPOSITOR


Na Coluna "Mesa de Expositor" desta edição destacamos a mesa do nosso amigo Ricardo, com as suas Estantes Especiais, Estojos, Quadros Temáticos, Porta Copos, Posta Chaves, Bandejas, Quadros, Placas, e muito mais, o censo criativo desta cara, faz com que sonhos se transformem em realidade, duvida???, Então acompanhem as imagens, e vejam do que ele é capaz...


















HORA DA FOME


Na hora da Fome, a parceira de todos os eventos esta lá marcando presença, e matando a fome dos convidados, o Food Truck Fome de Leão é um dos parceiros mais antigos do Encontro de Garagem, e com seus lanches deliciosos propicia momentos muito agradáveis para todos os visitantes e até para os passantes, agora imaginem, além de um evento muito legal onde pode-se encontrar as miniaturas que se procura, ainda pode saborear os melhores sanduíches da região, Acompanhem...







CARROS DO EVENTO


A Oficina Artesanal, é uma das melhores do segmento em São Paulo, proprietários de carros antigos e clássicos, vem de todas as partes trazer os seus automóveis para uma reforma, uma restauração, uma troca de peças, e o nível de profissionalismo é tão grande, que quando o trabalho chega ao final, tem se a impressão que os carros acabaram de sair da Linha de Montagem pela primeira vez.

Acompanhem algumas joias que podiam ser vistas neste último evento, estes carros são uma atração a parte, um plus para aqueles que vem prestigiar o evento...



























Nenhum comentário:

Postar um comentário