sábado, 8 de outubro de 2016

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! HOT WHEELS SERIES GHOSTBUSTERS 2016


Novidades na Área, Divulgada oficialmente mais uma coleção de temáticos, a Hot Wheels Series Ghostbusters 2016, wave com 8 modelos básicos, com a comunicação visual e decoração das miniaturas e cartelas baseadas no cult movie do cinema Ghostbusters. Esta coleção esta prevista para estreia em Novembro de 2016 e será exclusiva das Lojas Walmart nos EUA.

Os Modelos

Drift Tech
Bread Box
Battle Spec
Spectyte
Audacious
Phastasm
Ghostbusters Ecto-1
Power Rocket

GHOSTBUSTERS

No Brasil ficou conhecido como Os Caças Fantasmas, este filme americano foi lançado em 1984, e foi inserido no gênero comédia, o seu roteiro foi escrito por Dan Aykroyd e Harold Ramis que também atuaram nesta produção como atores protagonistas, o seu lançamento oficial nos EUA aconteceu no dia 8 de Junho de 1984, portanto este Cult Movie completou 32 anos em 2016.

Este filme alcançou uma das melhores bilheterias da época do seu lançamento, e é uma das maiores do gênero até os dias de hoje, também foi produzida uma peça teatral com o tema.

Na sua criação foram abordados vários temas que estão no subconsciente das pessoas, e foi neste sentido que a sua mistura de temas viralizou, para nós que somos fãs de automobilismo, o veículo desta trupe que por si só já era um modelo super clássico e ainda com os acessórios, os grafismos, o logo característico do grupo e tudo o que cercava a temática do filme, transformou-o também em um dos veículos mais cultuados do cinema, o famoso Ecto-1.

O Modelo escolhido para o primeiro filme da franquia, foi um Cadillac Miller-Meteor Ambulance Fleetwood 1959 produzido pela Miller-Meteor. A empresa fazia Stations Wagons exclusivamente para serem usados como Ambulâncias ou Carros Funerários, algumas limousines utilizaram a mesma carroceria.

O Designer Steve Dane e seu Studio foram escolhidos para construir a viatura Ecto-1, a linha Cadillac 1959 foi escolhido devido ao seu tamanho, formato e sua aerodinâmica, os seus frisos, peças cromadas e seus exuberantes rabos-de-peixe que se destacavam em sua época.

Curiosidade

Durante as gravações foram utilizados 04 Cadillacs, sendo um dos modelos na cor preta... 

Acompanhem agora as imagens dos modelos que fazem parte desta coleção...



















2 comentários:

  1. Ideia muito bacana pois assim a chama dos bons filmes dos anos 80 não se apaga, mesmo com o lançamento recente de mais uma franquia Hollywoodiana de "Caçafantasmas" o primeiro filme de 1984 foi o melhor de todos, quanto ao "ECTO-1" sou suspeito para falar, hoje com mais de 40 anos eu e muitos da minha geração ainda piramos nesse carro, nossos sobrinhos e filhos tem mais uma vez a chance de ver um filme da serie, seja o novo ou os antigos e ter de recordação a sua miniatura, claro que o "Ecto-1" vai ser o mais concorrido da série HOT WHEELS SERIES GHOSTBUSTERS 2016, porem as outras miniaturas com a identidade visual (cores e tal) e decais focados no filme vão agradar principalmente as crianças

    ResponderExcluir