quinta-feira, 27 de junho de 2013

CONCURSO "MEU HOT WHEELS É UM CARRÃO" NA COLECON BRASIL 2 VENHA PARTICIPAR !!!



CONCURSO "MEU HOT WHEELS É UM CARRÃO" Vocês que gostam de miniaturas diecast e que gostam de fotografia, esta é a oportunidade de juntar as duas coisas, e ainda ser premiado por isso, já esta rolando um concurso sensacional onde vocês podem mostrar todo o talento e criatividade, Acompanhem abaixo o regulamento deste concurso, como acessar, os prêmios, tudo isso na COLECON BRASIL 2, em Julho/2013, Campo de Marte, São Paulo, Brasil...

Se eu fosse vocês não perderia por nada... 


REGRAS DO CONCURSO

·         O concurso “Meu Hot Wheels é um Carrão” é parte integrante do Encontro de Colecionadores Hot Wheels que se realizará nos dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de julho na Colecon, dentro do Anime Friends 2013.
·         Poderão participar do concurso todas as pessoas residentes no Brasil, que tenham um perfil ativo na rede social Facebook ou possam participar através de perfis dos pais, amigos ou responsáveis e possuam um e-mail válido.
·          Para participar, o candidato deverá enviar uma imagem de uma miniatura Hot Wheels em qualquer escala, interagindo com o ambiente, como se fosse um carro em tamanho real.
·         Será disponibilizada uma página, no formato “Static HTML” na fanpage da Semaan Brinquedos, onde o participante deverá inserir as informações solicitadas, como “Nome Completo, Cidade, Idade, E-mail” e fazer o envio da imagem. Na página também estarão disponíveis o regulamento completo do concurso e os links para download da moldura padrão.

Para participar click neste link.: 



·         Não serão aceitas imagens postadas em outros canais da Semaan Brinquedos como mural, e-mails ou perfis, ou enviadas por mensagem direta. A imagem deve obrigatoriamente ser enviada através da página promocional informada.
·         Caso a imagem obedeça a todos os critérios estipulados acima, a equipe da fanpage da Semaan Brinquedos postará a foto no álbum intitulado “Concurso Cultural Meu Hot Wheels é um carrão”, onde passará oficialmente a fazer parte do concurso. Caso a imagem não atenda aos requisitos estabelecidos aqui no regulamento, a equipe organizadora da Semaan tem o direito de não publicá-la no álbum, cancelando automaticamente a participação da mesma.
·         O participante poderá enviar apenas uma imagem. Caso haja o envio de ou mais histórias por perfil/participante, a comissão organizadora considerará somente a primeira enviada.
·         Após enviada, a imagem não poderá ser trocada.
·         A imagem só será aceita se o candidato a enviar dentro da moldura padrão disponibilizada pela Semaan.
·         Os formatos de arquivo aceitos serão:
o   JPG, PNG e PDF
·         O candidato poderá enviar a imagem no formato de foto ou manipulação de imagem feita no computador (montagem).
·         A imagem enviada deverá ser original e de autoria do candidato.
·         Caso o candidato descumpra quaisquer regras do concurso será eliminado do mesmo pela comissão julgadora.
·         Os prêmios serão:
o   2º lugar: Kit contendo:          http://www.semaanbrinquedos.com.br/catalogsearch/result/?q=l2096                
o   + camiseta personalizada exclusiva do evento
o   3º Lugar: kit contendo:           
o   + camiseta personalizada exclusiva do evento
·         


                A escolha dos vencedores será feita da seguinte maneira:

o   Uma comissão organizadora elegerá o 1º lugar do concurso.
o   2º e o 3º lugar serão eleitos pela quantidade de likes no álbum oficial a ser criado na fanpage Semaan Brinquedos.
·         A Semaan se compromete a postar em no máximo 72h úteis as imagens inscritas pelos participantes após a efetivação da inscrição.
·         A imagem postada não poderá ser apagada até o fim da promoção.
·         Os personagens escolhidos devem ser de criação própria.
·         As imagens enviadas pelos participantes não poderão conter:

o   Nudez
o   Qualquer tipo de Preconceito
o   Violência
o   Apelo sexual

·         Caso algum candidato ofenda outro participante através de comentários na imagem ou publicações no mural da Semaan, a comissão organizadora se dá o direito de banir o participante ofensor do concurso e da fanpage.
·         O envio poderá ser feito até o dia 05/07/2013, às 23:59 (Horário de Brasília)
·         A votação se encerrará às 17h (Horário de Brasília) do dia 17/07/2013.
·         A divulgação dos resultados será feita durante o evento, no dia 20/07/2013, e posteriormente postada na fanpage da Semaan Brinquedos.
·         Ao enviar os dados e a imagem, o participante declara que leu e está de acordo com todos os termos expressos no regulamento, e que cede a mesma para livre utilização e veiculação pela Semaan Brinquedos, por tempo indeterminado.
·         O resultado da eleição dos vencedores é irrevogável.
·         Os prêmios poderão ser retirados no dia 20/07/2013 durante o evento, ou, caso os vencedores não se encontrem no local, serão enviados pelos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a divulgação dos resultados.

·         Quaisquer casos omissos neste regulamento serão julgados pela comissão organizadora.

Um comentário: