sábado, 1 de junho de 2013

AS LOJAS SEMAAN APRESENTAM A COLEÇÃO POP CULTURE GENERAL MILLS - LOTE E DA SÉRIE COLLECTORS HOT WHEELS


O Lote E da Série Collectors Hot Wheels Pop Culture General Mills 2013 chegou ontem nas Lojas Semaan, esta é uma das melhores coleções lançadas nos últimos anos, e desta vez um release foi lançado contendo marcas de produtos alimentícios da General Mills muito conhecida nos EUA e no mundo inteiro, Acompanhem...

Este lote com seis modelos representa marcas que foram adquiridas pela General Mills atravez dos anos, algumas que marcaram época e ficaram no imaginário dos seus consumidores principalmente nos EUA.
O Modelo 49 FORD C.O.E. foi escolhido para representar a marca KIX um cereal introduzido em 1937 pela General Mills empresa de cereais da cidade de Golden Valley, Minnesota.

KIX é uma espécie de grão inchado de Milho, o grão é processado e expandido, o cozimento ocorre na extrusora e em seguida, a massa é formada com a forma desejada, KIX foi o primeiro cereal fabricado com este processo, antes do desenvolvimeto desta técnica existia apenas o floco tipo cereais.



A COLECON BRASIL 2 ESTÁ CHEGANDO, E VOCÊS NÃO PERDER POR ESPERAR, MUITAS NOVIDADES E SURPRESAS AGUARDAM TODOS OS VISITANTES, O SHOW DE JULHO/2013 ESTA PRÓXIMO...


O Modelo escolhido para representar a marca OLDELPASO foi a SUPER VAN, OldElPaso é uma marca de alimentos mexicanos, incluindo Tacos e Tortilhas, Molhos, Condimentos, Arroz e Feijão Frito, Estes produtos são comercializados no mundo todo, A Marca também é de propriedade da General Mills Pillsbury que a adquiriu em 1995, o nome é uma referência a cidade de El Paso, Texas.


O Modelo Quick D-Livery foi escolhido para a marca Pillsbury, com segue na cidade de Minneapolis, foi uma empresa rival para General Mills e também foi um dos maiores produtores mundiais de Grãos e e outros alimentos. Foi comprada pela general mills em 2001, por causa da lei Antitruste a General Mills foi obrigada a vender algumas marcas da Pillsbury, e manteve os direitos de produtos refrigerados e congelados da Pillsbury.


O Modelo escolhido para representar a marca GREEN GIANT foi o HAULIN GAS, A Minnesota Vale Canning Company foi fundada em 1903 em Le Sueur, Minessota. foi usada a marca Le Sueur Z para conservas de legumes à partir de 1903.

A Marca Green Giant Great Big Tender Peas foi usada pela primeira vez em 1925, a figura do gigante que representa a marca foi introduzida em 1928. A Empresa foi renomeada para Green Giant Company em 1950. O Gigante fez as suas primeiras aparições na televisão em 1958. Em 1979 fundiu-se com a empresa The Pillsbury Company e em 2001 o grupo foi adquirido pela General Mills.


O Modelo escolhido para representar a marca CHEERIOS foi o CUSTOM 52 CHEVY, a Cheerios é uma marca de cereais matinais pertencente a General Mills, inicialmente como CheeriOats em 01 de maio de 1941, o nome foi mudado para Cheerios em 1945 por causa de uma disputa comercial pelo nome com a AVEIA QUAKER. 


O Modelo escolhido para carregar o nome da marca TOTINO´S foi o 77 PACKIN PACER, um pouco da história da marca: Rose Totino e seu marido Jim, fundou um Take-out (Pizzaria) em Minneapolis, Minnesota em 1951, mais tarde expandiu para um restaurante de serviço completo em 2007, fechando em 2011, Eles também fundaram uma empresa de fabricação de Pizzas Congeladas. Os Totinos venderam seu negócio de Pizzas Congeladas para a Pillsbury, onde Rose Totino foi nomeada vice-presidente, A Marca Totino foi adquirida pela General Mills com a compra da Pillsbury.

TODAS AS MINIATURAS DO LOTE E DA SÉRIE POP CULTURE HOT WHEELS GENERAL MILLS PODERÃO SER ENCONTRADAS NAS LOJAS SEMAAN...

Nenhum comentário:

Postar um comentário