sexta-feira, 29 de março de 2013

COLEÇÃO MATCHBOX 2013 EM EDIÇÃO COMEMORATIVA 60 TH ANIVERSARY


No ano do 60 Aniversário da criação da MATCHBOX a Série Básica contará com 120 modelos, e ainda uma outra coleção em homenagem aos 60 anos que combinará modelos clássicos e modernos.

Esta Coleção especial será composta de 24 modelos com decorações exclusivas em embalagem premium no estilo LESNEY selados em embalagens individuais contendo uma caixa com a imagem de cada modelo desta série.

Haverá um total de 25 modelos (24+1) nesta série. O modelo 25 será uma especie de CHASE ou T-HUNT, e o modelo escolhido foi o Ônibus ROUTEMASTER, esta miniatura estará também entre os 24 modelos regulares, esta miniatura especial será produzida em quantidades limitadas.

Acompanhem alguns modelos desta fantástica coleção...






Créditos e Fotos: MCCH - EUA

COLUNA DOIS PONTOS: Depois de algúm tempo voltamos com esta coluna de opinião do editor, A MATCHBOX sem dúvidas nenhuma é a marca mais emblemática do colecionismo diecast de miniaturas de carros que já foi criada.

Neste ano ela completa 60 anos de sua criação, com uma história muito rica, que começou na Inglaterra e se espalhou pelo mundo, uma coleção que não foi corrompida, e que durante toda a sua trajetória teve poucas mudanças de rota, agora merecidamente em sua homenagem foi criada um coleção fantástica em EDIÇÃO COMEMORATIVA, contando até com uma miniatura especial exclusiva, e não podiam ter escolhido modelo melhor, uma miniatura que simboliza a terra de onde a marca nasceu, o Ônibus Inglês de dois andares ROUTEMASTER BUS.

É mais fácil criticar do que elogiar, mas temos que nos curvar a este trabalho de criação da Equipe Matchbox, Esta coleção foi de uma felicidade única...

3 comentários:

  1. Disponiveis na Semaan (loja virtual)???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta coleção não vem para o Brasil através das lojas, se vier será através dos colecionadores que compram através de sites e do ebay e revendem nos eventos...

      Excluir