sábado, 2 de março de 2013

DIVULGADA A MAIS ESPERADA MINIATURA OFICIAL DA 13ª CONVENÇÃO ANUAL DE COLECIONADORES HOT WHEELS DE INDIANAPOLIS - EUA


Divulgada a última miniatura oficial da 13ª Convenção Anual de Colecionadores Hot Wheels e que será realizada na cidade de Indianapolis - EUA, como não podia ser diferente um dos modelos mais desejados por colecionadores de todo o mundo, a VW DRAG BUS, criada pelo Designer Phil Riehlman em 1996.

Nesta versão personalizada exclusivamente para este show, ela surge nas cores Azul, Vermelha e Branca, com a decoração Hot Wheels Racing, logotipo do evento e giroflex no teto da miniatura, Pneus de Borracha com a inscrição nos traseiros Hoosiers e Rodas Especiais, Letreiro Race team Security na parte traseira.

A criação da decoração e do logotipo oficial foi toda desenvolvida pelo artista plastico Steve vandervate.

Este modelo teve sua produção limitada em 3 mil unidades, e começaram a ser vendido á partir de 09 de Abril de 2013 no salão principal de indianapolis, acompanhem as imagens...


Vocês já estiveram em um evento deste porte, uma Convenção de Colecionadores de carros em miniatura, não ??? então fiquem sabendo que um dos maiores eventos já realizados fora dos estados Unidos esta de volta, A COLECON BRASIL  será realizada este ano no mês de Julho em conjunto com o maior evento de Fãs da America Latina, o ANIME FRIENDS, esta parceria começou saudável entre duas pessoas que encontraram sentido naquilo em que acreditam, e este será o primeiro de muitos, logo estaremos divulgando mais informações sobre este que será um Show para ficar na história.


ANIME FRIENDS X COLECON BRASIL juntos para reunir Fãs e Colecionadores de diversas tribos em um só espaço, aqui no Brasil será um evento suigeneris, mas se você quer saber mais fique atento às próximas chamadas... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário