domingo, 28 de outubro de 2012

EVENTO DE COLECIONADORES NOS E.U.A. - KMART DAY

                   

Os E.U.A. com certeza tem um colecionismo diecast muito forte e com bases solidas, onde mais poderia ser realizado um evento de colecionadores simultaneamente em vários locais e com miniaturas com decorações exclusivas e de quebra uma especialmente criada para o evento de uma grande cadeia de lojas. 

O KMART DAY é um dos eventos mais importantes fora dos grandes "Shows" as convenções realizadas por lá, um evento parecido com os nossos, mais em proporções maiores, onde os colecionadores se encontram, fazem trocas, vão em busca de miniaturas para completarem suas coleções e nesse evento isso acontece nas duas direções, tanto entre os colecionadores quanto no trabalho da própria loja.

Detalhes do Evento:

Dia do Colecionador Kmart
Lojas Kmart nos E.U.A.
Sábado dia 03 de Novembro de 2012 às 09:00 horas locais

Uma das tradições deste evento se repeti mais uma vez as miniaturas com decorações exclusivas surgem em 07 modelos acompanhem as imagens abaixo:

Os Modelos


67 oldsmobile 442



70 Buick GS



Custom VW Beetle 



Custom 64 Galaxie



69 Chevelle SS 396 



70 Pontiac GTO Judge



66 Chevy Nova


Neste evento será lançada a promoção 20 por 1, onde na compra de 20 miniaturas da Série Básica Hot Wheels do ano de 2009, você adquiri sem custo uma miniatura 66 Dodge A 100 Custom Edition na escala 1/64, pintura com dois tons de verde spectraflame, Pneus de Borracha e Rodas Especiais, Acompanhem as imagens...






Créditos e Fotos: HWC - E.U.A.

5 comentários:

  1. Este tipo de evento demostra o respeito que existe pelo colecionismo. Infelizmente aqui no Brasil a mesma empresa trata seu consumidor como idiota.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, primeiro gostaria de parabenizar pelo blog, as informacoes aqui contidas sao muito uteis e exclarecedoras, parabens mesmo.
    Moro nos e.u.a. mas especificamente na Florida e no ultimo sabado participei do evento Kmart, tirei algumas foto e gostaria de saber se voces gostariam dessas fotos e tambem de mais alguma informacoes. Consegui pegar 4 fuscas, 5 galaxie entre outras.
    Mandei essa mensagem aqui porque nao sabia outra maneira de entrar em contato com voce. Abraco, Helder

    ResponderExcluir
  3. Helder, cara é muito importante ter um contato ativo nos E.U.A. porque praticamente 90% das informações sobre colecionismo saem dai, entre em contato pelo meu email e a gente combina...

    flashbach14@hotmail.com

    Um Abraço...

    Silvio.

    ResponderExcluir
  4. Silvio recebeu meu email ? Abraco Helder

    ResponderExcluir