quarta-feira, 2 de novembro de 2011

HOT WHEELS SUPERIZED BASIC 2012 - 70 CAMARO


Mais um dos modelos da nova sub-série da Série Básica Hot Wheels 2012, Superized Basic que surge em substituição aos famosos tarja-verdes T-Hunt$ , imagem conseguida através de um colecionador do HWC nos E.U.A. , A Miniatura que aparece nesta imagem é do 70 Camaro, o que nos leva a uma reflexão, todos os modelos desta série que foram apresentados até agora são Muscle Car, a idéia era espalhar os modelos dentro da série básica, o que ia dificultar muito a "caçada" , mas até agora todos são de uma série só, faltam 11 e ai, será que não vai vir nenhum esportivo, ou um modelo da sub-série New Models 2012 simultaneamente, seria uma ótima surpresa, Acompanhem...

Foto: Kawsnruckus - HWC - E.U.A.

Um comentário:

  1. Olá,
    Vi que alguns meses atras os novos Super T-Hunts do 2012 entraram no Mercado Livre.
    Teve uma pessoa em Bahia que listou um com uma palavra que nem é uma palavra 'superized'.

    Isto é completamente errado. Os novos Super T-Hunts são 'Super Secret'.

    Esta palavra agora espalhou por todo Brasil. Incluindo no seu site e outros sites.

    Se fazer uma pesquisa para algo com a palavra 'superized', somente retornará alguns Super Secret THs no Brasil, Mexico e Indonesia.
    Ninguém nos EUA no eBay usa esta palavra.
    Mattel não usa este palavra.
    Então, relamente esta palavra não tem nada a ver com Hot Wheels.

    Parece que uma pessoa colocou uma palavra errado em um lugar e pessoas como ovelhas ou macacos simplesmente começaram copiar.
    Posso entender isso no Mercado Livre, pois tem muitas pessoas sem intelligencia vendendo de qualquer forma.
    Mas, para alguém montar um site no Internet sobre uma tema (Hot Wheels) usando palavras não existentes (superized) ao inves das plavras corretas (Super Secret), isto é triste.
    Seria difícil para pessoas ter confiança em ou levar sério um site ou uma pessoa que nem mostra um conhecimento sobre o que estão fazendo.

    Logan

    ResponderExcluir