segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SEMA - SHOW - 2011


SEMA (Specialty Equipment Market Association) é uma organização de 46 anos de idade, que oferece muitos serviços para seus membros: um grupo diversificado de fabricantes, distribuidores, varejistas, companhias de publicação, restauradores de autos, Construtores de street-rod , re-stylists, clubes de automóveis , as equipes de corrida e muito mais. SEMA também é uma grande força contra qualquer legislação que inibe entusiastas automotrizes de serem capazes de conduzir os seus accessorized, veículos personalizados, ou vintage.


O SEMA Show é um evento anual de quatro dias e é o maior espetáculo desse tipo em todo os EUA, Mais de 2.000 expositores ocupam algo em torno de 2.000.000 metros quadrados de espaço de convenções. Mais de 100.000 participantes são introduzidos a mais de 1.500 novos produtos na indústria. Há 1.500 veículos personalizados ou função accessorized exibindo muitos dos novos produtos em exposição no show - alguns em grande forma! Ouvi dizer que, se você andar todo o show, você vai ter andado cerca de 25 milhas no total. Eu não sei se isso é preciso, mas acho que seus pés provavelmente confirmar que ele é.


Apenas sobre todas as principais empresas da indústria automobilistica que podem vir à mente estarão lá, e alguns deles possuem uma gama completa de costume e veículos 2WD e 4WD . Apenas uma sugestão do que é geralmente estará lá: House of Kolor, PPG, DUB, Cosworth, Edelbrock, Air suspensão Ride, Wax Mother ... Hot Wheels tem mostrado em muitos dos shows ao longo dos anos e, acredite, seus displays são ótimos e sedutor.


A relevância para colecionadores Hot Wheels começa com os veículos de características fantástica. Durante o "Move-In", os carros saem dos trailers e fora dos transportadores, e alguns são conduzidos para dentro, Devo acrescentar que um dos destaques vai para o SEMA Show é a viagem por estrada do sul da Califórnia para Las Vegas, vendo muitas característica dos veículos em trânsito ou sendo conduzido (com fita de proteção do front-ends) para o SEMA Show ao longo da Interestadual 15. Isso só contribui para toda a experiência - basicamente uma dica de coisas que estão por vir. Então, de volta a "Move-In", a maioria das unidades de carros para a sua posição atribuída no show (ao invés de ser rebocadas ou empurradas ), e o som dos motores e o cheiro dos combustíveis de alta octanagem é simplesmente uma fatia do céu, puro prazer. Quando você vê os projetos no papel, pode-se concluir que há genialidade na concepção e execução dos projetos para chegar ao show concluido e na hora certa. Bem, o gênio nos conceitos e execução é certamente verdade, mas, verdade seja dita, muitos dos projetos são terminados na noite anterior ou com algum trabalho de montagem final feita no show Você pode literalmente pode sentir o cheiro da tinta fresca .


Enquanto isso acompanhem um pouco do que poderá ser visto neste grande evento nos E.U.A.


























Crédito e Fotos: HWC - E.U.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário