quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PROMOÇÃO WALMART NOS E.U.A.


Promoção realizada pelas lojas WalMart nos E.U.A. como sempre, eles criaram um evento para participantes que deverão se inscrever dentro do periodo de 01 de Agosto de 2011 à 31 de Dezembro de 2011 nas Lojas WalMart .

Detalhes da Promoção

Primeiramente deve-se comprar um dos produtos abaixo em uma das Lojas Participantes:

Hot Wheels Sky Jump Track Set
Hot Wheels Wall Tracks Assortment
Hot Wheels Wall Tracks Starter Set
Hot Wheels RC Nitro Speeders Assortment
Hot Wheels Video Racer Micro Camera Car

À Partir de um cupom existente nas embalagens e acessando o site:http://www.HotWheelsCustoms.com.

estão disponíveis as instruções necessárias para fazer parte desta promoção, acompanhem outras miniaturas...





Créditos e Fotos: HWC - E.U.A.

2 comentários:

  1. tenho 6 anos fiquei maluco sou apaixonado pela hotwheels pena que nao fazem aqui no brasil adoraria ter um carrinho com meu nome e foto.sou gabriel de sc içara...

    ResponderExcluir
  2. ameiii que legal adoraria ter um carrinho com meu nome e foto sou louco por carrinhos pistas da hotwheels meu sonho ter um assim...

    ResponderExcluir