sexta-feira, 26 de agosto de 2011

GREENLIGHT - HOT PURSUIT RELEASE 8 - 2011


A GreenLight lança o release 8 da série Hot Pursuit na escala 1:64 set 2011 .

Neste mês de Agosto/2011 em Indianapolis, IN, Os fãs da série collectors da Greenlight Hot Pursuit, ficaram encantados com os modelos lançados, 06 (seis) ao todo, antigos e novos de carros de policia, desde seu lançamento em 2009 este set se tornou um dos mais procurados pelos colecionadores da marca .


Segundo o Designer-Chefe da Greenlight Joel Dale, estes modelos devido a posição geográfica de seus departamentos de policia, se comunicam de maneiras diferentes com os afixionados desta coleção, para cada colecionador os modelos tem um significado e contam uma história própria o que fazem destas miniaturas especiais .

Acompanhem os modelos abaixo:



Estes modelos na escala 1:64 na categoria de réplicas apresentam motores detalhados, pneus de borracha, carcaça e chassis de metal, gráficos detalhados, placas personalizadas e os modelos são oficialmente licenciados pelos respectivos fabricantes . O Lançamento deste set está previsto para Setembro de 2011 nos E.U.A. e estarão disponíveis em nossas lojas aqui no Brasil em breve, e provavelmente pelas mãos da California Toys e com certeza à venda nas Lojas Semaan .


Os Modelos

1988 Ford Mustang (New York St)
2008 Dodge Charger (K9 Unit E. Hempfield Township, PA)
2008 Ford Crown Victoria (Fargo, ND)
2008 F0rd Crown Victoria (Cleveland, OH)
2010 Chevy Camaro (Haltom, TX)
2010 Dodge Challenger SRT8 (Dodge Law Enforcement)



Nenhum comentário:

Postar um comentário