sexta-feira, 12 de agosto de 2016

AVALIAÇÃO DA COLEÇÃO HOT WHEELS CAR CULTURE EURO STYLE - PARTE FINAL




Olá Hot Collectors!


Dando continuidade sobre a avaliação da coleção Hot Wheels Car Culture Euro Style. Vamos falar agora do Porsche 993 GT2.

Na minha opinião é um carro maravilhoso e muito bem acabado, extremamente esportivo, sem dúvidas um dos melhores diecasts da Hot Wheels em 2016. Vejam:
Visão lateral do Porsche 993 - Lindão!

Estas rodas deram as miniaturas um visual incrível, o aro maior e os pneus com a banda mais baixa, deram a miniaturas ainda mais esportividade. Outro detalhe, ao olhar rapidamente para as rodas, dá a impressão que possuem parafusos, o que dá mais realismo.  Os grafismos da Porsche na porta são o ponto alto. Nota 9,0!

Agora vamos falar do Fiat 500. A miniatura veio bem, com as cores da Italia, uma ideia sensacional. Pintura na parte frontal e na traseira enriqueceram muito o conjunto e as rodas MCRR fizeram deste Fiat 500 surpreendente, na minha opinião este diecast é o mais surpreendente da coleção, não dá para ficar sem. Nota 8,0! 



As cores da Italia são o ponto alto deste surpreendente Fiat 500


Agora para fechar o VW Golf MK7, pouca gente sabe aqui, mas sou colecionador de VW Golf e um admirador deste veículo, mas esta versão ficou muito espartana e, mesmo com grafismo, até interessantes, achei a miniatura simplória, bem mais ou menos, se comparada ao Fiat 500 por exemplo. A falta de mais detalhes, como lanternas, placa do carro e até uns frisos, tiraram do modelo o seu brilho, eu esperava mais mesmo. Nota 6,0!

A miniatura é legal, mas a falta de mais detalhes deixaram este VW Golf simples demais


É isto aí Hot Collectors, na próxima semana estaremos de volta sempre com grandes lançamentos e novidades. 

Até lá!!!

Um comentário: