terça-feira, 1 de março de 2016

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! COLEÇÃO HOT WHEELS SERIES THE BEATLES - YELLOW SUBMARINE


Novidades na Área, mais uma Coleção Hot Wheels Series, a Hot Wheels Series 2016 - The Beatles Yellow Submarine, não temos certeza se virão para o Brasil, mas independente de qualquer coisa, parece que esta ideia foi muito boa.

A Memória afetiva sobre a lendária Banda dos Garotos de Liverpool, por si só, já trás um super apelo por esta coleção, muito mais que Pneus de Borracha e Rodas Especiais, esta comunicação visual com uma pegada de Pop Art, que inclusive foi usada em algumas capas de discos da época, valorizam ainda mais esta coleção, seja na Cartela (Blister) ou nos Decals escolhidos para cada modelo. Uma Super Homenagem aos Beatles - John, Paul, George e Ringo.

The Beatles foi uma Banda de Rock Britânia, formada em Liverpool em 1960. É o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular mundial, A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (Guitarra Rítmica e Vocal), Paul McCartney (Baixo, Piano e Vocal), George Harrison (Guitarra Solo e Vocal) e Ringo Starr (Bateria e Vocal). Enraizada no Skiffle e do Rock and Roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do Folk Rock ao Rock Psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.

Depois de falar um pouco sobre os Beatles, Acompanhem agora os outros modelos que fazem parte desta coleção...

OS MODELOS

Bump Around
Cockney Cab II
Fish´d N Chip´D
Morris Mini
Fast Felion
Kool Kombi






Nenhum comentário:

Postar um comentário