sábado, 10 de outubro de 2015

15ª EDIÇÃO DA JEDICON SÃO PAULO É AMANHÃ DIA 11.10.2015



E, como não poderia deixar de ser, a JEDICON SÃO PAULO, o evento mais cultuado pelos fãs e admiradores da saga “Star Wars”, terá a sua 15ª edição no domingo, 11 de outubro de 2015, das 10 às 18 horas, na FAPCOM (Faculdades Paulus de Tecnologia e Comunicação), localizada na Rua Major Maragliano, 191, Vl. Mariana – próximo ao metrô Ana Rosa.

E nesta viagem interestelar teremos stands, fã clubes, concurso de fantasias, palestras, bate papo com convidados, sorteios e muito mais!

Imagine oito horas de evento onde os visitantes se transportarão para muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante e se depararão com personagens da saga circulando pelos corredores, podendo conferir as novidades nos stands que apresentarão os mais variados objetos: brinquedos, camisetas, capacetes, sabres de luz, armaduras, memorabilias. Promoções especiais das empresas, Editora Aleph, Panini, Cadernos Jandaia, Devir entre outras.

CONVIDADOS ESPECIAIS DO EVENTO


 

Uma palestra com o Jornalista com passagens nas principais redes de tvs do Brasil, como TUPI,  GLOBO, BANDEIRANTES, RECORD, MANCHETE E CULTURA, hoje apresentador do programa, Loucos por Série, Paulo Gustavo, sobre a série animada: Star Wars Rebels.

 
  
Dentre as diversas atrações, um divertido bate papo com o Jornalista e Critico de Cinema, com passagens pela Revista SET, Um Canal do Youtube Nerdovski com grande sucesso e UOL, Roberto Sadowisk.


E Quem vai fazer parte deste bate papo animado com os fãs vai ser o escritor e especialista em STAR WARS André Gordirro. Imperdível...


A apresentação emocionante da Banda Marcial de Cubatão tocando temas do cinema palestra sobre as mudanças do cânone de Star Wars, discussões sobre o novo filme, tudo sobre novo jogo, duelos coreografados de sabres de luz e o sempre divertido concurso de fantasias.

ENIGMA 3D



A Enigma 3D também estará na 15ª Edição da JEDICON SÃO PAULO 2015, uma empresa brasileira, que trabalha com a reprodução em MDF cortado a Laser de Naves Espaciais e Veículos famosos do Cinema e da TV que habitam o imaginário e os sonhos de Fãs e Colecionadores pelo mundo, Em forma de quebra-cabeças 3D e com um super bom gosto na constituição, no acabamento e ainda contando com uma apresentação em box muito bonita.

A Linha é muito diversificada e pode ser qualificada como peças para Colecionar, Decorar e Presentear, quem não queria ganhar uma Millennium Falcon como a da imagem abaixo, se vocês querem conhecer e adquirir algumas peças que fazem parte do acervo de suas criações, compareçam ao evento, a Enigma 3D estará lá com a supervisão do Claudinei e do Mauro que terão prazer em atende-los...


SERVIÇO


O ingresso custa R$ 30,00 (camiseta ingresso em quantidade limitada) para compras antecipadas, mais a doação de 1 kg de alimento não perecível.



As doações são direcionadas para a Associação Comunitária Casa dos Deficientes de São Miguel Paulista – ACDEMSP que atende crianças e jovens com necessidades especiais.




15ª Jedicon São Paulo

Data: 11 de outubro de 2015

Horário: das 10h às 18 horas

Local: FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação

Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana (metrô Ana Rosa).

Ingresso: R$ 30,00 (camiseta ingresso quantidade limitada)

Doação de 1 kg de alimento não perecível



Mais informações:


www.conselhosp.com/jedicon




Assessoria

Fabíola Chierice Venerando

Celular (11) 99796-5992

Nenhum comentário:

Postar um comentário