sexta-feira, 24 de abril de 2015

É AMANHA - 10º. CURITIBA DIECAST MIX - ENCONTRO DE COLECIONADORES NA CIDADE DE CURITIBA


O brasileiro tem paixão por carros, conseqüentemente, também por suas miniaturas.
Colecionar Miniaturas Diecast é algo muito popular em diversos países, mas principalmente entre os norte americanos. No Brasil, país que já tem o segundo maior mercado no gênero, vem crescendo de maneira expressiva nos últimos 10 anos, com organização de eventos e criação de clubes.

Em Curitiba, grandes encontros já vêm sendo realizados há alguns anos, e em 2012 ocorreu o primeiro Curitiba Diecast Mix, organizado pelo Espaço Diecast Miniaturas de Automóveis.

Devido ao sucesso e repercussão, dia 25 de Abril o evento chega a sua 10º edição.

O 10º Curitiba Diecast Mix será realizado no Clube Dom Pedro II, e contará com a presença de colecionadores e expositores de diversos estados do Brasil, serão milhares de miniaturas de diversos modelos, marcas, escalas e épocas. Temáticas como miniaturas de filmes e séries, comemorativas, réplicas de categorias do automobilismo entre tantas outras.

Pra quem já coleciona, é uma oportunidade perfeita para se informar, discutir sobre assunto, e aumentar sua "garagem", com muitas novidades, modelos exclusivos e importados, e encontrar aquela miniatura que procura há tanto tempo e tem até espaço reservado na estante. Também estarão disponíveis estantes exclusivas para miniaturas, para organizar sua coleção.

É também uma excelente oportunidade pra quem deseja iniciar nesse hobbie que cresce e conquista milhares de adeptos a cada ano.

E pra quem só quer conhecer, e está afim de um programa para o sábado à tarde, e quer levar a família, não deixa de ser divertido.

Lembrando que para todos os visitantes a entrada é FRANCA!

Informações:

10° Curitiba Diecast Mix
Data: 25/04/2015 Horário: 13 às 18 horas.
Local: Clube Dom Pedro II - Rua Brigadeiro Franco, 3662 - Rebouças, Curitiba/PR
Entrada Franca
Maiores informações: Espaço Diecast www.facebook.com/EspacoDiecast
(41) 3524 0500 / (41) 9785 3656 TIM / (41) 9123 4376 VIVO / (41) 8812 6871 CLARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário