A Cinquenta anos atrás, quando
Bruce Meyers terminou o processo da camada de gel para a primeira carroceria de
fibra de vidro de um ícone do automobilismo, o Meyers Manx, e com isso criou
muito mais que um Buggy, criou uma lenda, um modelo que podia ser utilizado em
qualquer situação...
Meyers então começa a fazer carros
sob encomenda, e através de sua arte em moldar fibra de vidros, criou vários
modelos...
O Meyers Manx é reconhecido
como o original, e se você tem um Buggy
com o logotipo composto pelo Felino Manx segurando uma espada de batalha, este
é o símbolo que identifica um Buggy como autêntico...
Bruce Meyers entrou para o seleto grupo de Designers e Fabricantes que contribuíram para a história do automobilismo mundial, quando foi criado o National Historic Vehicle Register, uma organização nacional com cerca de 360.000 membros focada na preservação do patrimônio automotivo americano, O primeiro modelo a ter seu registro outorgado foi o Shelby Cobra Daytona 1964 Coupe de Carrol Shelby e o segundo foi o Old Red de Bruce Meyers, esta honra colocou os dois em pé de igualdade, Carrol Shelby e Bruce Meyers, o resto é história, acompanhem....
Bruce Meyers entrou para o seleto grupo de Designers e Fabricantes que contribuíram para a história do automobilismo mundial, quando foi criado o National Historic Vehicle Register, uma organização nacional com cerca de 360.000 membros focada na preservação do patrimônio automotivo americano, O primeiro modelo a ter seu registro outorgado foi o Shelby Cobra Daytona 1964 Coupe de Carrol Shelby e o segundo foi o Old Red de Bruce Meyers, esta honra colocou os dois em pé de igualdade, Carrol Shelby e Bruce Meyers, o resto é história, acompanhem....
Nenhum comentário:
Postar um comentário