domingo, 15 de setembro de 2013

COBERTURA EM FOTOS DO 23º PONTO DE ENCONTRO DE COLECIONADORES DO CHWB EM SÃO PAULO


Ontem dia 14 de Setembro de 2013 foi realizado e com muito sucesso o MAIOR e MELHOR evento de colecionadores realizado no segundo final de semana de Setembro de 2013, o 23º PONTO DE ENCONTRO DE COLECIONADORES DO CHWB EM SÃO PAULO, no Centro Comercial do Jabaquara à Alameda dos Buritis, 90 no bairro homônimo, em uma das melhores localizações em matéria de facilidade de transporte público, ao lado, 50 metros no máximo do Metro, Terminal Municipal, Metropolitano e Rodoviário do Jabaquara.

Encontro organizado pela Mônica Mistery do CHWB, uma das personalidades mais conhecidas do meio, neste ótimo espaço estiveram reunidos durante todo o dia Expositores Colecionadores de todas as vertentes que fizeram parte do êxito deste evento.

De uns anos para cá alguns colecionadores partiram para a comercialização de miniaturas, diminuindo e as vezes extinguindo o ato de colecionar, para desenvolver uma segunda atividade profissional, isso mesmo profissional, e em muitos casos se tornam a sua principal atividade de ganho financeiro e sustento, estes mesmos negociantes de miniaturas (Mercadores de Sonhos) são os principais fomentadores em carácter informal do colecionismo diecast de miniaturas de carros no nosso pais, pois eles acabam ajudando aos colecionadores que não tem o acesso ao mercado exterior de onde vem a maioria e as melhores peças em vários seguimentos e as vezes até no Brasil, enriquecendo coleções e amadurecendo assim o nosso hobby.

Aqueles que conseguem entender esta situação, vão em frente, e obtem o sucesso desejado, conseguem a simpatia do meio, e acabam sendo lembrados para todos os eventos, mas existem aqueles que se sentem mais que os outros, e não uma peça desta engrenagem e acabam não respeitando o espaço dos outros, eles tem que saber uma coisa, não existe o "DONO DA LOJINHA" e aqueles que se isolam atrás da soberba e da intransigência, só conseguem o desprezo dos outros, um dos maiores lemas do colecionismo é "COLECIONAR É FAZER AMIZADES" qualquer coisa que siga diametralmente em sentido contrário desta máxima, esta completa e totalmente errada.  

Voltando ao encontro, muita gente compareceu e o evento transcorreu na maior harmonia possível, a tradição persegue o CHWB que chega na sua edição de número 23 apesar de todos os encontros e desencontros, e até a perda do antigo local do evento que era o Kart-In do Jaguaré, hoje em dia é um dos eventos principais do calendário do Colecionismo de São Paulo, graças ao empenho da nossa amiga Mônica Mistery e os colaboradores e sócios do clube...



Acompanhem agora a Cobertura em fotos do 23º Ponto de Encontro de Colecionadores do CHWB em São Paulo, e percebam todos os expositores e colecionadores, vendas, compras, trocas, várias negociações de lado a lado, novidades, lançamentos e muita coisa boa aconteceu neste último sábado no centro do bairro do Jabaquara, quem não veio devia vir, e quem já veio e esta meio ausente não tem desculpa para não vir, o ambiente é super agradável e convidativo para que sejam passadas algumas horas de descontração e divertimento entre participantes do mesmo sentimento "O Amor e Veneração por Miniaturas de Carros em Metal"... 

OS EXPOSITORES

ED, MISTERY E AMANDA

ROBERTO PIMENTA

VILELA E ESPOSA

ALEXSANDER OYAN (MARAVILHOSO)

MAURI RODRIGUES

FABIO MORISHIGE E DIEGO COSSENZO


ALEXANDRE PESTANA (MEXICANO)

  LUIZ FRANCISCO TRIGO

JOSIANO ROCHA AZEVEDO



ALEXANDRE GALIANO (SONIC)

ALEX DE OLIVEIRA SOBRINHO

ALEXANDRE GRANADO

PEDRO GIANNETTI GONÇALVES

ESTEVÃO VALPEREIRO

 MANUEL MARQUES PAIS

ELYAN E LEANDRO PONTIAC

LUIS KAZUO

EVANDER FELIX

ANDERSON DRUMONIX

GUILHERME RODRIGUES HORTA DE ARAÚJO

MAURICIO NUNES (CARIOCA)

FELIPE DOS SANTOS

RODRIGO TWHEELS

JONATHAN NUNES CABRAL

PAULO BIG BOND

ROGER CANAES


WILLIAN CASCONI XAVIER E CLAUDIO BATISTA

KENDU E FABIO DJ

KENDU

TIGRÃO REIS

O ENCONTRO

























  
AMANDA E 


A ORGANIZADORA


Mônica K. B. Moreto ao lado da sua filha Amanda, ou simplesmente Mistery, ela é a culpada pelo sucesso deste evento, super consciente de seu papel na sociedade e no nosso meio, sempre envolvida em causas beneficentes esta ai com a sua posição consolidada e estabelecida no colecionismo diecast paulista, parceira deste canal em vários eventos e ações, parabéns por mais esta realização... 


  

Um comentário:

  1. Obrigada pela matéria sobre e o encontro e principalmente por usa visita, gostaria de aproveitar e agradecer a todos que participaram de mais um encontro do CHWB e de todos que visitaram, espero que todos tenham gostado pois me dedico muito para que tudo saia bem.
    bjus
    Mistery

    ResponderExcluir