sábado, 11 de maio de 2013

COLECON 2013 - AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÃO


Estamos às portas da COLECON BRASIL 2, e nesta nova edição será realizado mais um Concurso de Customização, e os trabalhos serão julgados e avaliados pelos nossos convidados especiais dentre eles Mike Zarnock um dos maiores especialistas em miniaturas diecast de carros do mundo. Todos os customizadores brasileiros estão convidados para este concurso que vai entrar para a história da personalização de miniaturas de carros diecast no Brasil, Já pensou ser avaliado por personalidades que costumam avaliar trabalhos dos maiores customizadores do mundo, se eu fosse vocês  eu não perderia essa chance por nada...

Acompanhem as categorias deste concurso:

CATEGORIA LIVRE - Qualquer pintura ou alteração estrutural, utilizar miniaturas na escala 1:64 (Rodas Livres).

CATEGORIA SET OU CONJUNTO - Nesta categoria obrigatoriamente os trabalhos deverão ser compostos de 02 (duas) ou mais miniaturas, sendo permitido a repintura, decalques e alteração da estrutura das miniaturas, o Set deve ter um tema definido onde as miniaturas estejam em harmonia e devem estar soltas, utilizar miniaturas na escala 1:64 (Rodas Livres).

CATEGORIA AMADOR - Pintura, decalques, troca de pneus e rodas, utilizar miniaturas na escala 1:64 (Rodas Livres).

CATEGORIA DIORAMA - Os conjuntos devem conter miniaturas na escala 1:64, que devem acompanhar o tema do trabalho, pode ser uma cena do cotidiano, um trecho de um filme ou série de TV, liberem a sua imaginação. (Rodas Livres).

Serão premiados os 03 (três) primeiros colocados de cada categoria e o vencedor geral, todos receberão troféus personalizados do evento.

O Prazo limite para as inscrições para participar do concurso é dia 30.06.2013 

Você ainda não se inscreveu, mas quer participar acesse o link:  http://www.colecon.com.br/concursos.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário