sexta-feira, 2 de novembro de 2012

T-HUNT´S REGULARES E SUPERIZED BASIC DE 2013 - JÁ DIVULGADOS

71 El Camino - Carroceria com pintura spectraflame na cor marrom, com faixas branca e pretas, pneus de borracha com as rodas RR com cinco raios na cor dourada.

T-Hunt regulares e Superized Basic (nova nomenclatura para os antigos T-Hunt Super desde 2012) que já foram divulgados e já formam a divisão das miniaturas mais desejadas da coleção 2013 da Série Básica Hot Wheels, como acontecem todos os anos erros e acertos na escolha dos modelos, mas como tudo é uma questão subjetiva, e gosto é gosto, neste caso tem para todos, desde aqueles que vocês nunca imaginariam que se tornariam miniaturas (Chase) até aqueles que muitos pediam há muito tempo, Acompanhem os modelos já divulgados...

 09 Corvette ZR1 - Carroceria com pintura spectraflame na cor bordo com branco, chassi cinza, pneus de borracha, rodas RR4 na cor branca. 

72 Ford Gran Torino - Carroceria com pintura spectraflame na cor Acqua Azul, decals K & N com faixas pretas, laranjas e vermelhas, pneus de borracha, rodas RR3 na cor preta. 

73 Ford Falcon - Carroceria com pintura spectraflame na cor ouro com faixas pretas e vermelhas, chassi cromado, pneus de borracha, rodas cinco raios na cor preta. 

 Ford Shelby GT 500 - Carroceria com pintura spectraflame na cor verde com litras brancas e faixas pretas,   chassi preto, pneus de borracha, rodas RR PC5 na cor dourada.

Na cor preta com decalques alusivos a policia na cor branca com listra vermelha, pneus com rodas incorporadas de plastico com linha vermelha PR5 estrela, Inscrição Chase nas laterais.  

 Bread Box - Carroceria com pintura especial na cor branca, com decalques HWPS nas laterais, interior e chassi cromados, pneus de plástico, rodas SPK5 e Inscrição Chase nas laterais.

Carbonator - Carroceria Translúcida na cor azul, chassi verde, pneus de plástico azul, rodas OH5, e a Inscrição Chase nas laterais. 

Créditos e Fotos: darkness069 - HWC - E.U.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário