O Maverick Graber 71 foi lançado em 2010 na Série Básica Hot Wheels, rapidamente chamou a atenção dos colecionadores tanto no Brasil quanto nos E.U.A., por motivos distintos, no Brasil pelo saudosismo, pois foi um modelo que fez muito sucesso nos anos 70, e nos E.U.A. por estar relacionado com um tipo de seguimento muito apreciado por lá que são os Muscles.
O RLC do HWC nos E.U.A. lança na Série Collectors Eleven Neo-Classics e começam a ser vendidos a partir do dia 4 de Setembro, mas esta é outra história...
Nesta versão podemos acompanhar saída de ar dupla no capô, Capô móvel, Pintura Spectraflame Azul gelo, com decoração pintada a mão, rodas esportivas Neo-Classics Redline com inclinação no eixo de suspensão.
Caracteristicas do Modelo
Abertura de capô (primeira vez)
Pintura Spectraflame Azul Gelo
Faixa Brancas no Capô e na Lateral
Carroceria em Zamac Cromado
Rodas Neo-Classics Redline W
Rodas Neo-Classics Redline W
Base em Metal, Chassi Cromado e Motor
Janelas na cor clara
Interior Azul
A Produção deste modelo não passará de 4.000 peças, númeração individual, acompanhem mais imagens deste modelo...
COLUNA DOIS PONTOS: O Maverick Graber 71 foi um dos lançamentos mais festejados que ocorreram na Série Básica Hot Wheels principalmente no Brasil onde este modelo teve uma história, derrepente eles lançam o modelo em uma de suas linhas premium, esperamos que fosse cuidado de todos os detalhes, mas não foram, em baixo do Capô um motor em um bloco só e sem detalhes nenhum, eles nunca acertam, não tem jeito...
eu garanto o nosso não abre o capô
ResponderExcluircom essas rodas e essa pintura acho que ta meio ruim se fosse um pouco borrachudo seria bem legal e a pintura poderia ser candy,camaleão ou cromada mas achoque se aparecer por aqui deveria vir a brasilia e o opalão pra cá tambem sem falar em um fuscquinha bem invocado
ResponderExcluirMerecia mais cuidado nos detalhes, mas mesmo assim está disparado em relação às variações de cores que tivemos aqui no nosso mercado.
ResponderExcluir