terça-feira, 21 de agosto de 2012

A PRIMEIRA ENTREVISTA EM UM VIDEO BLOG BRASILEIRO, ACOMPANHEM...

Primeira Parte


O Blog. Hot Kengas é um canal de notícias que desde o princípio quando foi criado, sempre teve um senso critíco apurado sobre tudo que acontece no Colecionismo Diecast, sem ter rabo preso com ninguem, apesar alguns poucos sem credibilidade nenhuma tentarem ofuscar a importância dele dentro do nosso meio.

A Qualidade e o conteúdo das matérias ja fazem parte do nosso cotidiano, não somos um Blog. divulgador de fotos, somos um Blog divulgador de notícias acompanhadas de fotos.

Coluna Dois Pontos, é o espaço do editor, onde é expressada a opinião sobre a notícia, com toda a isenção possível, não fazemos a critíca pela critíca, mas ali é exposta a nossa percepção sobre todos os assuntos tratados nas matérias.

Dentro do crescimento e evolução do HK foi criado o HK NEWS uma espécie de Video Blog. que caiu no gosto dos colecionadores brasileiros, e foi uma grande aposta nossa, e uma aposta que deu certo, atualmente as nossa matérias são as mais visualizadas do FACEBOOK, podem conferir...

Estamos inaugurando um novo programa no HK NEWS, que são os programas ENTREVISTA com personalidades do Colecionismo Diecast, e começamos com o "pé direito" nesta matéria vocês poderão acompanhar a Entrevista com Murilo Giannetti, Acompanhem... 


Segunda Parte


Terceira Parte

Quarta Parte




Nenhum comentário:

Postar um comentário