sexta-feira, 13 de julho de 2012

HW DW1 - MINIATURA EM HOMENAGEM AO PILOTO DAN WHELDON


DW-1 mais do que um lançamento em um sub-série da Série Básica Hot Wheels 2012, uma homenagem postuma a um dos grandes pilotos da Fórmula Indy, Dan Wheldon faleceu disputando um corrida, a renda ou parte da venda desta miniatura será encaminhada para uma fundação em prol da familia do piloto...

A Miniatura é um capitulo à parte, tem-se a impressão de um modelo na escala 1:43, desenho ficou muito harmonico com os grafismos e o conjunto de carroceria, Pneus e Rodas ficou perfeito, sem dúvidas nenhuma uma bola dentro da Hot Wheels, Acompanhem...

 





Crédito e Fotos: Metalsun21ss, México - HWC - E.U.A.

COLUNA DOIS PONTOS: Não esperamos muito da Mattel, pois quem trabalha na criação e desenvolvimento da marca Hot Wheels, salvo alguns lançamentos, não costuma acertar na mão, mas de vez em quando temos que reconhecer quando eles acertam.

De uma forma ou de outra, alguém pode até dizer que foi oportunismo ou coisa parecida lançar esta miniatura logo após a morte do piloto, mas a atitude de ajudar a familia do piloto esta acima de qualquer critica, a miniatura ficou linda e esta ação merece reverências.

2 comentários:

  1. A mini ficou bem legal mesmo, o que não ficou legal é o preço pedido por uma peça dessa aqui no Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Esta miniatura é muito barata lá exterior, coisa de US$ 3,99. Uma vergonha cobrar a fortuna que paralelo vem cobrando por aqui.

    ResponderExcluir