quinta-feira, 24 de março de 2011

ESCLARECIMENTOS SOBRE CONCURSO DE CUSTOMS 1 EXPO DIECAST - 2011


No dia 13 de Março/2011 aconteceu o segundo dia da 1 Expo Diecast em São Paulo - SP, evento realizado pela Ma3 Custom através do Marcos Torresi, evento que foi coberto por este blog através de 05 (Cinco) matérias contendo material colhido no sabádo dia 12.03.2011 .


No Final do domingo recebemos uma ligação informando o acontecido relatado na matéria em questão, por uma pessoa que estava na convenção, e logo depois o autor do trabalho entrou em contato, contando a mesma história, no affair de públicar a notícia relatando o fato, não tivemos o trabalho de entrar em contato com a organização do evento para maiores esclarecimentos, mas na mesma matéria foi deixado um espaço do mesmo tamanho para réplica se houvesse.

No Último Ponto de Encontro de Colecionadores na Semaan conversei com o Próprio Marcos e ele me disse o que aconteceu, que o trabalho era muito bom, mas como se tratava de um diorama e não havia está categoria no concurso, o trabalho não tinha com quem concorrer, e mesmo assim a Organização se propoz a oferecer um prêmio de Participação, eu ia fazer esta retificação da matéria, mas devido a excessiva carga de trabalho, eu acabei me esquecendo, mas peço desculpas por qualquer transtorno causado por este blog.

Não houve a intenção de denegrir a imagem de ninguem, equivocos acontecem, e ninguem está livre deles, errar é humano, e faz parte do aprendizado na evolução do homem, infeliz daqueles que não aprendem com seus erros, e não melhoram a partir deles...

Em tempo eu gostaria de dizer que ninguem contradiz elogios, e que apesar de ninguem pedir para fazer as matérias sobre a 1 Expo Diecast - Convenção de Colecionadores e Customizadores de Carros em Miniatura, mesmo assim eu as fiz para informar os nossos amigos colecionadores que por ventura não puderam comparecer a este grande evento e mereciam saber tudo o que aconteceu neste Show de Março/2011, não recebi nenhum email para agradecer por isso, não que eu quizesse, faço pelo puro prazer de informar, por que este blog. Hot Kengas não gera receita nenhuma .


Espero que este mal entendido esteja esclarecido...


TODAS AS AÇÕES REALIZADAS PARA DIFUNDIR, FOMENTAR, E AJUDAR NO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DESTE HOBBY CHAMADO COLECIONISMO DIECAST TEM TODO O APOIO DESTE CANAL DE INFORMAÇÃO E ENTRETERIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário