domingo, 27 de março de 2011

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO HOT KENGAS


No dia 28.03.2010 nascia o Blog Hot Kengas Group Brasil, e hoje completa seu primeiro aniversário, este canal de informações e entreterimento foi criado primeiramente para os membros da comunidade Hot Kengas no Orkut, para manter o pessoal informado de tudo que estava acontecendo no mundo Diecast .

Com o tempo ele foi tomando corpo, amadurecendo, e hoje se encontra em uma lista dos Blogs mais vistos relacionados com o Colecionismo Diecast do Brasil, e uma das primeiras pessoas que colaboraram e muito no começo desta caminhada foi o Douglas Fernandes que é o responsável pelo maior Blog. Ligado ao Colecionismo Diecast do Mundo o T-Hunted que todo mundo conhece . “Pelo menos na minha humilde opinião”

Eu preciso falar do Douglas porque, eu Silvio me inspirei no trabalho dele, como ele mesmo disse uma vez que se inspirou no trabalho do Blog 1 por 64, todas as vezes que precisei de um apoio e algum toque sobre alguma coisa especifica, ele sempre me ajudou, e as vezes ele percebia alguma coisa que não estava legal em alguma matéria, ele me ligava ou mandava um email para corrigir, sempre foi muito bacana comigo e com o Blog.

Também preciso mencionar o Marcelo da Semaan que sempre foi um incentivador, e acompanhou o Blog. Desde a sua criação, e hoje eu o considero um dos amigos que eu tenho dentro do Colecionismo .

Este blog. Também fez algumas entrevistas durante este ano, não foram muitas, mas eu queria agradecer a todos os entrevistados porque todos tiveram a sua importância, e muitas outras viram, aguardem...

Através do trabalho deste Blog. Pude conhecer muitas pessoas dentro e fora do Brasil, e um dia pude ter a emoção de um cara do meio que eu tinha a maior vontade de conhecer dizer que acompanhava meu Blog. Pelo menos 03 vezes por semana, foi muito emocionante. O seu nome é Mario Estivalet um dos maiores conhecedores de colecionáveis do Brasil e talvez do mundo, que eu tive a honra de conhecer na 3 Convenção Anual Hot Wheels do Brasil que aconteceu no dia 14 de Agosto de 2010 .

Através de uma indicação de dois amigos, Fabio Oshioka e Bruno Missiato (Ambos Kengas com “K” maiúsculo), resolvi fazer uma entrevista com um customizador brasileiro Carlos Mauricio Dariz, que aceitou de pronto, hoje eu considero o Dariz como um dos meus melhores amigos do meio .

Também não posso deixar de falar de outro amigo que é um Kenga desde o começo, o Felipe que nunca abandonou o barco. E o Daniel Menezes que conheci a pouco tempo mas que já considero um amigo, colaborador no blog. e nas idéias para o crescimento do nosso hobby, e um dos heróis da 1 COLECON - Convenção de Coleionadores de Carros em Miniaturas do Brasil, porque para você conseguir fazer qualquer coisa no nosso país tem que ser herói mesmo. só através de muita luta vamos conseguir alcança este objetivo .

Não podia deixar de falar também de todos os outros Kengas, e todos aqueles que participam ativamente e em todos os sentidos, os seguidores do Blog. , simpatizantes e aqueles que acompanham eventualmente as matérias do Blog., E a todas as amizades que foram criadas nesta caminhada. Desculpem não citar o nome de todos porque provavelmente esqueceria alguém.

E Para terminar gostaria de dizer que vou continuar fazendo o melhor possível para informar e entreter todos os interessados no mundo diecast, sei que as vezes cometemos erros, mas quem não os cometem, o importante é o aprendizado que se tira dessas situações...

Com o Apoio de minha Família, meus amigos e com a ajuda de “DEUS” me comprometo a continuar melhorando e fazendo o Maximo para ajudar no crescimento e na disseminação do Colecionismo Diecast Brasileiro .

Meu muito obrigado...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer ao meu mais novo Grande velho amigo (parafraseando o próprio Silvio), destemido, incansável e apaixonado por este Hobby como poucos conheci... Continue trilhando este caminho de dedicação, seriedade, imparcialidade e paixão pelo trabalho (hobby) que tem feito tão bem...
    Obrigado Parceiro, Parabéms e muito sucesso... Att. Carlos Dariz...

    ResponderExcluir
  3. Totalmente d+!!!! Feliz Aniversário para todos nós..... Parabéns pelo blog, kengas e galera q ta sempre unida...

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Meus Parabéns!! Continuem assim!!!

    ResponderExcluir