domingo, 13 de junho de 2010

3 ENCONTRO ANUAL DE VERÂO HOT WHEELS - SUMMERSMESH - 2010

VENHA SE JUNTAR À DIVERSÃO

Em 19 de Agosto de 2010, o hotel Crowne Plaza em Warwick, Rhode Island, E.U.A, abrirá suas portas para 3 Encontro Hot Wheels de Verão, organizado pelo Hot Wheels Clube de Rhode Island. Este é um evento de 4 (quatro) dias onde você poderá encontrar outros colecionadores, haverá comércio de quarto para quarto, corrida de carros em nossa pista de Down Hill, obter autógrafos de nossos convidados especiais, e muito mais!


A Mini do evento vai ser o Cadillac ´59 Funny Car, customizado por Brian Pope, e disponível para compra.

CONVIDADOS ESPECIAIS

Chris Parker da Mattel
Jimmy Chávez " The Box Man"
Joe Kelly ( Revista Car Room)
Mike Zarnock
Bob Parker
Lee Pearlman
V-Man
Dave Chang
Tim Fireball
Show de Customizações para Adultos e Crianças
Show Toy no Domingo
Corrida Sizzler

EVENTOS

Leilão de Caridade , Prêmiações diversas, Local para Negociação de Minis, Promoções da Liberty Promotions, Excursão do evento no sabádo, Corridas de Down Hill, Seminário Interativo com a Real Riders da Costa Leste, Máquina de Venda da Mattel, Tim Fireball do Sistema Race Dragtracks, Dave Chang´s Take a Race Challenge, O Primeiro Almoço Anual será celebrado no Sabádo, Odissey Collector DiecastSpace.com .

JANTAR DE CARIDADE

No 3 Encontro Anual Hot Wheels acontecerá também um jantar benefiente na noite da Sexta-Feira. A Renda será usada para ajudar uma criança especial a realizar um desejo seu. O Objetivo dos organizadores é ter a certeza que isso aconteça. Os ingressos para o jantar custarão US $ 100 e pode ser comprado ao mesmo tempo do bilhete do encontro. Bilhetes do jantar de caridade ainda incluem uma edição limitada de uma mini VW Drag Bus criada pela Liberty Promotions, 2010 do Clube RIHWC .


DESEJOS DE CRIANÇA

Com o apoio dos membros, doadores e pessoas do encontro de verão, O Hot Wheels Clube de Rhode Island ajudou a enviar 03 crianças para a Disney, em conjunto como entidades beneficientes como a Fundação Make A Wish. Vocês participando do Jantar e do Leilão de Caridade do evento vão ajudar crianças especiais a realizarem seus sonhos.

Telefone de contato para o evento: 401-742-5643
http://www.hotwheelssummersmash.com/


PATROCINADORES DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário