segunda-feira, 28 de junho de 2010

24 CONVENÇÃO ANUAL DE LOS ANGELES - COLECIONADORES HOT WHEELS

Se você gosta de minis da Hot Wheels, esta é a oportunidade do ano, reúna seus amigos colecionadores e se encontrem na 24a Convenção Anual de Colecionadores Hot Wheels em Los Angeles, C.A., e a partida para o evento começa agora, confira abaixo:

DETALHES DO EVENTO

Nome : 24a Convenção Anual de Colecionadores Hot Wheels

Quando: 13 à 17 de Outubro de 2010

Onde : Hotel Marriot LAX, Los Angeles, CA

Mais Informações: Confira: www.hwcollectorsconvention.com
A Compra de Bilhetes ou para mais informações.

Um dos destaques do evento é o jantar com um convidado especial Mattel, Este ano, o jantar será realizado na Quinta-feira dia 14 de outubro, os convidados do jantar vão receber uma mini exclusiva para o Jantar ( serão produzidas 1.200 unidades pela Mattel ) mais uma Camiseta e um Pin, o Bilhete do jantar é exclusivo para o jantar.

Você poderá adquirir a mini especial comemorativa da convenção, e poderá participar do quarto a quarto, onde acontecem as vendas e negociações de minis (Somente para participantes da convenção).

Sessões diárias de autógrafos, estão previstos varios convidados do projeto Hot Wheels da mattel, a presença do Vice-Presidente Senior de Designer Gary Swisher, convidados:o designer Phil Riehlman e o artista gráfico Steve Vandervate. no mesmo evento terão a oportunidade de conhecer novidades de produtos Mattel e exposição de criações de minis na escala 1:1.

Na Sexta-feira é o dia das ações beneficientes, O Leilão de caridade não é uma chance só para adquirir minis e brindes especiais, mas é a chance de poder dividir com alguém que não tem e não teve as mesmas oportunidades que você, os rendimentos deste evento serão revertidos para a Fundação Make-A-Wish Infantil. após o leilão os participantes ganharam uma mini especial do jantar, que não foi divulgada ainda, além de sorteios e brindes .

Outras atividades:

Custom Car Contest
Corridas de DownHill
Atividades para as crianças
Final do Evento na Noite de Sabádo: Convidados e Q & A com a Mattel, além da mini da convenção.
Domindo de manhã quarto para venda: Aberto ao público.

Nota: Os ingressos da convenção custam $ 70,00 Dólares (US $ 75,00 comprando online) e bom para os cinco dias do evento. você pode comprar ingressos on line ou pelo correio (os ingressos não serão vendidos na porta) os ingressos serão limitados aos primeiros compradores até que os mesmos acabem. as vendas terminam dia 30 de Setembro ou quando o último bilhete for vendido. Este evento é produzido por: Collectors unilimited events, LLC sob licença da Mattel.


Matéria postada por: Silvio J. Schiavon
Créditos: Fonte e Fotos: HWC Gary - HWC - E.U.A.




Nenhum comentário:

Postar um comentário