domingo, 10 de julho de 2016

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! PACK 4 HOT WHEELS 75TH CAPITÃO AMERICA 2016


No Aniversário de 75 Anos da criação do Capitão América, mais um lançamento em homenagem ao primeiro vingador, desta vez um Pack 4. contando ainda com outros vingadores como: Homem de Ferro, Thor e a Vespa.

Seguem as homenagens a um dos principais heróis da franquia Marvel Comics, estes são modelos em Character Cars (Modelos que levam as características dos Personagens que os identificam), um tipo de design em que o seu principal mestre é o Designer Master Hot Wheels Bryan Benedict, para aqueles que gostam e são fãs destes heróis valem a pena tê-los em sua coleção...
 



Capitão América, O Primeiro Vingador, Alter ego de Steve Rogers, talvez o principal representante da franquia Marvel Comics, simbolo do Herói Americano, personagem criado pela dupla Joe Simon Editor, Artista e Criador de Personagens em Quadrinhos e Jack Kirby Desenhista, Arte-finalista, Roteirista e Editor de Histórias em quadrinhos.

Foi criado em Dezembro de 1940, talvez seja por isso que a Hot Wheels criou esta edição comemorativa de 75 e não de 76 anos, Herói tipicamente patriótico, e um dos símbolos criados na segunda-guerra mundial aproveitando todo o ambiente da época, até hoje é cultuado e reverenciado por Fãs de todo o Mundo...

Um comentário:

  1. Para os amantes DC Comics, mais um pack alusivo aos grandes heróis. Entendo o desing dos carros inspirados nesses heróis, mas, particularmente, não farão parte do meu acervo.

    ResponderExcluir