terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A M2MACHINES LANÇA DOIS SETS EXCLUSIVOS PARA O SITE COLLECTORS GATE DE PORTO RICO


A M2Machines através de seu departamento Comercial e de Marketing através de uma negociação criou dois Sets para o COLLECTORS GATE de Porto Rico, eles queriam algo diferente para os colecionadores desta região do mundo, e a marca caprichou, e o resultado final vocês acompanham agora...
.
VW MICROBUS 1960
.
A M2Machines apresenta o primeiro SET na escala 1/64, estes modelos para colecionadores de Porto Rico, e leva o nome de VW Hippie Bus, a versão regular teve sua produção limitada em 492 peças, o modelo escolhido foi uma VW Microbus 1960 modelo europeu de luxo, em sua pintura se destacam o Branco Brilhante e o Azul Acqua, seu Interior é Cinza, As Rodas em metal na cor Azul Acqua com as Calotas Cromadas, os Pneus de Borracha, Os Grafismos em suas laterais são uma verdadeira miscelânea de cores, onde se misturam o Vermelho, Amarelo, Laranja, Azul e o Verde. Fazem parte ainda da Comunicação Visual alguns Letreiros com as descrições: Um símbolo da Paz entre as palavras Paz e Amor, Mar e Sol, Manati.
.
As Portas da Frente levam a Bandeira de Porto Rico, Na traseira há um sinal ou logo característico da Paz em Amarelo, em seu teto existe uma mão gigante com as cores do Arco-íris e representa a Paz.
.
A Sua Versão Chase tem a sua produção limitada em 108 Peças, a Carroceria é em Aço Escovado, como a maioria dos Chases da Marca, Os Frisos, Para-Choques e as Rodas surgem com a pintura dourada, os Gráficos são idênticos a versão regular.
.

O Modelo Chase Especial desta coleção vem na cor Branca Brilhante com seus frisos de acabamento que percorrem todo o seu contorno na cor Dourada, a sua Guarnição, Para-choques e Rodas na cor Ouro, a sua Comunicação Visual é a mesma dos outros dois carros, a sua produção é limitada em 36 Peças.
.
Acompanhem as imagens dos 03 modelos deste Set...
.









1970 CHEVROLET CHEVELLE SS 454
.
O Outro SET também na Escala 1/64 é do modelo 1970 Chevrolet Chevelle SS 454 com a opção de Capôs Altos, esta talvez seja a primeira vez que este modelo  e nesta versão desde 2009 na Coleção Detroit-Muscle 03.
.
Na Versão Regular teve a sua produção limitada em 492 Peças na Cor Bronze Líquido com Listras Pretas. O Interior e seus assentos na Cor Preta. Rodas Magnum 500 e os Pneus de Borracha com a inscrição Goodyear. No seu Capô suspenso vem com a Comunicação Visual de um Leão com a Inscrição Leones, que retratam as estátuas encontradas em Porto Rico. Nas Laterais a Bandeira de Porto Rico.

.
A Versão Chase tem a sua produção limitada em 108 Peças, A Carroceria na Cor Bronze Líquido com Listras Pretas, O Seu Interior e Bancos na Cor Ouro, As Rodas Magnum 500 em Ouro, Os Pneus de Borracha com a inscrição Goodyear, Os Frisos, Os Para-Choques, As Grades Frontais, Detalhes no Motor nesta versão são Dourados.








4 comentários: