domingo, 25 de setembro de 2016

COLECON BENEFICENTE 2 EM PRÓL DA CASA ABRIGO MADRE ASSUNTA MARCHETTI


Nos dias 22 e 23 de Outubro de 2016, será realizada a 2ª Edição da Colecon Beneficente, neste ano o nosso poder de mobilização esta sendo maior, e conseguimos trazer muita gente para trabalhar em favor desta causa.

O Evento vai acontecer novamente na Casa Abrigo Madre Assunta Marchetti, o Orfanato da Rua do Orfanato, 883 no bairro da Vila Prudente, Zona Leste da Cidade de São Paulo, até agora já temos confirmadas 40 mesas que serão trocadas por eletrodomésticos que serão bingados pela casa e que terão a renda revertida em prol do Orfanato. são aproximadamente 25 Expositores em sua maioria de miniaturas diecast de caros e uma série de outros produtos...

Já estamos recebendo doações de todos os tipos, de Pessoas Físicas e Jurídicas, e cada um ajuda do jeito que pode, alguns artistas doaram um pouco do seu tempo e censo criativo, para produzir peças para que sejam doadas durante o evento e o valor arrecadado será entregue para os responsáveis pela administração do Orfanato.

Estamos trabalhando para que seja o melhor evento possível, e que consigamos atingir o maior número possível, e que o resultado final possa ajudar com que a casa continue fazendo o seu importantíssimo trabalho social junto as crianças que precisam de apoio e solidariedade.

Acompanhem um pouco do que estamos preparando para que vocês possam passar momentos agradáveis e emocionantes com suas famílias e na companhia dos amigos...


Nós convocamos e eles aceitaram o convite, Alguns dos Expositores mais importantes da cena Diecast Paulista farão parte da Colecon Beneficente 2, e eles também farão doações para a casa, estarão no evento com todo o seu portfólio de miniaturas diecast de carros e afins de todas as marcas e escalas, e ainda outros expositores com produtos diversos, como Confecções, Bijouterias, Acessórios, Perfumes e Cheirinhos para carros e Artesanato.

Os Expositores confirmados são:

Alessandro Cremonini - AC Miniaturas
Alexandre Galiano - Sonic
Felipe PitStopToys
Marcelo e Helena Lima
Alexandre Rodrigues - Mexicano
Jamil
Navi Custom
Fabio Morishige
Guilherme Horta Araújo
Guilherme Motta Schiavon
Roberto Rokala - Rokala Miniaturas
Patricia C. de Freitas
Rogério Cauchioli
Reinaldo Silva
Carlos Magno de Lima Antunes
Sandro Garcia
Juan Piero
Ita Minis
Carlos Tauil
Manuel Marques Pais - mané
Edilene Cohen
Elaine
Ivan


Nós conversamos com alguns amigos, e os convidamos para participarem desta empreitada para levantar fundos em prol da Casa Abrigo Madre Assunta Marchetti, e os primeiros que se sensibilizaram com a causa foram a CALIFÓRNIA TOYS através da nossa amiga Patricia Basile Molinari Soldovieri e Família, e a LONG JUMP através do nosso amigo e Gerente de Vendas Villas e toda a sua equipe Julio, Rafael e Gabriela. Agradecimentos eternos em nome das crianças do Orfanato.

O Mesmo convite foi feito para outras empresas e pessoas influentes do nosso meio, conforme as confirmações e as doações forem efetivadas, nós vamos atualizando o painel, esperamos ainda que mais ações como estas sejam feitas pelos nossos amigos brinquedeiros, afinal de contas esta ação visa ajudar a crianças necessitadas, e que com a nossa ajuda podem mudar a sua situação atual, e no futuro ajudar na mudança de outras, criando assim uma corrente do bem...


O Nosso amigo, Luis Maximus um dos mais promissores Ilustradores, Quadrinistas e Arte Finalista brasileiros, atendeu a nosso pedido e vai doar 03 (três) gravuras com a sua assinatura, para serem leiloadas e toda a verba revertida em pról da Casa Abrigo Madre Assunta Marchetti.

Para quem não conhece, uma breve apresentação do artista, iniciou a sua carreira como assistente de um dos caras mais importantes da cena e com reconhecimento mundial Luke Ross, Trabalhou para as Editoras Conrad onde um de seus trabalhos foi Dragon Ball e Revista Herói, também é responsável por alguns quadrinhos da Marvel e DC Comics, Trabalhou também na Avatar onde foi arte-finalista de edições como Robocop, Star Gate e Paradox, também fez quadrinhos para a animação do livro J-Quest.

Também ilustrou vários manuais de empresas Nacionais e Multinacionais...

Ele estará nos dias 22 e 23 de Outubro de 2016 na Colecon Beneficente 2, e autografará as gravuras leiloadas, e ai Vai perder!!!


Na Colecon Beneficente 2 teremos a Food Truck Fest, são 06 (seis) food trucks servindo todo tipo de opção gastronômica, ninguém vai precisar sair do espaço do evento na hora da fome e os preços são os melhores, comida boa com preços honestos, vamos ter: 

FOME DE LEÃO: Lanches e Sanduíches
LABBE PASTA: Vários tipos de Pastas
CHOPPWAGEN: Chopp e Cerveja Artesanal
OISHI: Churros
OH! MY CANDIES: Doces, Bolos, Tortas e Etc...  
TEMAKI MASTER: Comida Japonesa 

Todos eles fizeram doações para as obras da Casa Abrigo Madre Assunta Marchetti.

SERVIÇO

COLECON BENEFICENTE 2

Local: Casa Abrigo Madre Assunta Marchetti
Endereço: Rua do Orfanato, 883 - Vila Prudente - São Paulo - SP - Brasil
Data: Dias 22 e 23 de Outubro de 2016
Horário: Sábado: 09:00hs às 17:00hs e Domingo: 10:00hs às 16:00hs

Entrada Franca

Aceitamos doações de Roupas e Calçados Novos ou Usados desde que em bom estado de conservação, Alimentos não perecíveis, Materiais de Limpeza e Higiene Pessoal.

5 comentários:

  1. Vai ser muito bacana participar desse evento e poder ajudar, estarei com vcs abraços

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um prazer participar deste grande evento e poder ajudar. Se cada um ajudar um pouquinho, no final sera um montante de alegrias para essas crianças.Vamos todos colaborar :)

    ResponderExcluir
  3. Olha... vai ser épic... Ops... esse já foi usado! Vai ser lendário!!! Vamos fazer deste o melhor evento de todos!!! Vamos ajudar nossos amiguinhos, vamos nos divertir, e passar um final de semana muito agradável ao lado de pessoas queridas!!! Não há como perder!!!

    Silvio! Ficou show a matéria! Vou divulgá-la!!! Obrigado pela linda iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha... vai ser épic... Ops... esse já foi usado! Vai ser lendário!!! Vamos fazer deste o melhor evento de todos!!! Vamos ajudar nossos amiguinhos, vamos nos divertir, e passar um final de semana muito agradável ao lado de pessoas queridas!!! Não há como perder!!!

    Silvio! Ficou show a matéria! Vou divulgá-la!!! Obrigado pela linda iniciativa!!!

    ResponderExcluir