sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

LOTE B DA SÉRIE COLLECTORS HOT WHEELS RETRO ENTERTAINMENT HALO 2017


O Lote B da Série Collectors Hot Wheels Retrô Entertainment Halo 2017, surgiu e foi apresentado pela primeira vez na SDCC - San Diego Comic Con 2016 na versão Básica e Collectors, os moldes destes veículos são criações do Designer Hot Wheels Mark Jones e na criação dos grafismos e a  comunicação visual das cartelas contou com a parceria do Designer Gráfico Steve Vandervate. 

Falando desta franquia HALO, Halo é uma série de jogos de Tiro em Primeira Pessoa, uma ficção científica militar, criada pela Bungie, e agora produzida pela 343 Indústries, subsidiária da Microsoft Studios.

A Trama da série gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram uma antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça parasita conhecida como Flood.

A Base da Saga é centrada em Master Chief John - 117, um humano geneticamente aperfeiçoado que pertence ao grupo de Super-Soldados chamado Spartans, com o auxílio de uma Inteligência Artificial, Cortana.

O Termo HALO se refere aos anéis do Halo: Estruturas habitáveis gigantescas que foram criadas como armas de destruição em massa para destruir os Floods.

Os Halos são similares aos Orbitals encontrados nos romances Culture de Iain M. Banks, e ao conceito Ringworld do Autor Larry Niven.

Este Set tem 5 Modelos, Acompanhem alguns deles, e tirem as suas conclusões...


 


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário