sexta-feira, 11 de setembro de 2015

1º ENCONTRO DE COLECIONADORES COLLECTOR FEST PIRITUBA


Neste próximo sábado dia 12 de Setembro de 2015 a cidade ganha mais uma opção em Encontros de Colecionadores, será realizado o 1º. Encontro de Colecionadores Collector Fast Pirituba, o evento se baseia em sua maioria no segmento de colecionáveis ligados a Miniaturas Diecast de Carros, mas também terá outros produtos expostos e a venda como Bonecos, Gibis, Móveis, Produtos e Brinquedos Antigos.

A Ideia surgiu depois de vários anos participando de encontros na Capital e Interior e em vários segmentos diferentes, e de um sonho de se colocar no mesmo espaço todo tipo de nicho de interesse de colecionadores e curiosos em geral.

Olivio o organizador do evento, teve o apoio dos amigos expositores, que compraram a ideia e estão ajudando com que uma região como a de Pirituba que não conta com tantos eventos culturais tenha uma atração diferente, mas muito sadia...

Vai ser muito legal, a galera de expositores vão proporcionar aos visitantes momentos agradáveis onde todos estão convidados a passar um dia em meio a peças novas, antigas e em alguns casos até raras, descobrir um mundo novo, é amanhã não percam!!!

SERVIÇO

1º ENCONTRO DE COLECIONADORES COLLECTOR FEST PIRITUBA
Rua Agenor Couto Magalhães, 433 - Pirituba
São Paulo - SP
Horário: 09:00 hs ás 17:00 hs

Maiores Informações : Olivio - Cel.: (011) 96069-6626

Nenhum comentário:

Postar um comentário