Colecon Beneficente 3

Colecon Beneficente 3

domingo, 17 de novembro de 2013

COBERTURA EM FOTOS DO 67º. PONTO DE ENCONTRO DE COLECIONADORES DAS LOJAS SEMAAN


Aqui começa mais uma cobertura de evento de colecionadores de miniaturas de carros diecast, o 67º PONTO DE ENCONTRO DE COLECIONADORES DAS LOJAS SEMAAN, continuando com dicas de turismo no centro da cidade de São Paulo, vocês tem vários motivos para comparecer aos Encontros da Semaan além dos "carrinhos de ferro", vocês podem trazer a sua família e visitar vários pontos turistícos nos arredores das Lojas Semaan, como vocês acompanharão nesta matéria e ainda poder conhecer e desfrutar a Cozinha Árabe mais perto do que possam imaginar, Acompanhem tudo e logo após a Cobertura do Evento...


Uma das sedes do Tribunal de Justiça da Cidade de São Paulo no bairro da Liberdade, para ser mais exato na Rua Conde Sarzedas, 38, um prédio super moderno, mas tiveram um cuidado muito grande com um castelinho que existia no local, e o trabalho ficou muito bom, aliaram o moderno ao tradicional, acompanhem as imagens, mais um local de visitação na cidade, Este local também fica próximo as Lojas Semaan...







Na Praça João Mendes a primeira Igreja de São Gonçalo que foi erguida no antigo Largo da cadeia, em 1957, dedicada a Nsa Sra da Conceição. O Mártir que posteriormente lhe emprestaria o nome, São Gonçalo morreu pregando o evangelho no Japão em 1597, ainda não havia sido canonizado na época.

Em meio à confusão e correria da cidade grande, poucos notam a construção do século XVIII em "Taipa de Pilão", A sua fachada atual é resultado de uma reforma realizada em 1878, os visitantes de outras localidades independente de suas religiões devem visitar este conjunto arquitetônico, Acompanhem as imagens e tirem as suas conclusões, Esta igreja também fica próxima as Lojas Semaan...






Muito próxima da Igreja de São Gonçalo esta a Catedral da Sé, uma das maiores do Brasil e do Mundo, é uma das 05 maiores do mundo no seu estilo arquitetônico, ela esta localizada no marco zero da cidade, é outra sugestão de visita, com suas Torres, Vitrais, Esculturas, Moveis, a sua nau, e a sua cripta, Vindo a nossa cidade é uma das visitas obrigatórias, Este monumento católico fica próximo as Lojas Semaan, Acompanhem as imagens...



A Região do Pátio do Colégio respira história, ali foi onde tudo começou, é um verdadeiro sitio arqueológico da nossa cidade, inclusive já foi sede do governo paulista, um dos locais de visitação mais importantes da cidade de São Paulo, tanto pelo valor arquitetônico quanto pelo valor histórico, esta localizado próximo a Catedral da Sé, Este marco da cidade fica próximo as Lojas Semaan, Acompanhem as imagens... 






O Mosteiro de São Bento esta localizado no Lgo São Bento no centro velho de São Paulo, é um dos conjuntos arquitetônicos mais importantes da cidade, o seu conjunto é formado pela Basilica Abacial de Nsa Sra da Assunção, o Colégio de São Bento e a Faculdade de São Bento.

Um local que foi marcado por fatos que foram importantíssimos para a história do nosso estado e do Brasil, vale a pena a visita, local de fácil acesso praticamente ao lado do maior centro de vendas de material elétrico e eletrônico do Brasil (Região da Rua Santa Efigênia) e próximo das Lojas Semaan, Acompanhem as imagens...




Na Rua Cantareira, centro da cidade de São Paulo, fica o Mercado Municipal Paulistano, conhecido como mercadão, o maior de nosso estado, o prédio foi inaugurado em 25 de janeiro de 1933, não por acaso, aniversário de nossa cidade, conhecido entreposto comercial de atacado e varejo, especializado na comercialização de frutas inclusive as mais exóticas, Verduras, Cereais e Temperos de todas as partes do mundo, Carnes e outros produtos alimentícios...

Conjunto arquitetônico em estilo Eclético, de grande valor histórico para São Paulo, visitem também este local onde existem vários locais onde se podem apreciar pratos tradicionais na cidade de São Paulo, como não visitar o Bar Rocca e o Bar do Mané, onde podem ser apreciados os famosos Pastel de Bacalhau e o lanche de Mortadela, Acompanhem a imagem, Este local esta próximo das Lojas Semaan...


Falando de turismo gastronômico, nesta região do centro de São Paulo, não por acaso estão localizados os melhores restaurantes árabes da cidade, O Ponto Árabe localizado a Rua Cantareira, 239, local onde podem ser apreciados os melhores e mais tradicionais pratos da cozinha árabe e desfrutar de toda hospitalidade deste povo, Além das Esfíhas e Kibes, ainda podem ser encontrados Tabule, Charuto com Folha de Uva, Kafta Assada, Mezzé, Homus, Arroz Marroquino, Mujadara, Abobrinha Recheada, Salada Árabe, Arroz com Lentilhas e Cebolas Fritas, Coalhada Seca, Coalhada com Pepino, Charuto de Repolho, Babaganouch e muito mais, Acompanhem as imagens destes locais onde pode-se apreciar uma das cozinhas mais exóticas e saborosas do mundo, onde as combinações de ingredientes improváveis podem causar as sensações mais diferentes de como saciar a fome com pratos maravilhosos, Estes templos da gastronomia com toda a sua simplicidade são próximos as Lojas Semaan...     


Tudo que foi exposto acima podem ser encontrados nos restaurantes que mostraremos a seguir, cada um ao seu modo, mas com sabores inconfundíveis desta cozinha maravilhosa, Acompanhem as imagens dos melhores pontos de comida árabe do centro de São Paulo e próximos as Lojas Semaan... 



MONTE LIBANO
Rua Cav. Basílio Jafet, 38 - Centro - São Paulo - SP - Brasil


Jacob Cozinha Árabe na Rua Comendador Abdo Schahin, 144 Fundos - Centro - São Paulo - SP - Brasil, Este local é próximo das Lojas Semaan, Acompanhem as imagens...







Abaixo a Unidade da Rua Comendador Abdo Schahin, 130 o mesmo cardápio esta presente, Acompanhem as imagens, Este local também é próximo das Lojas Semaan...




O Raful também fica na Rua Comendados Abdo Schahin, 118 - Centro - São Paulo - SP - Brasil, ele também esta próximo das Lojas Semaan...



Já ia me esquecendo, kkkk, o 67º PONTO DE ENCONTRO DE COLECIONADORES DAS LOJAS SEMAAN, rolou com em todas as outras vezes, muitos colecionadores passaram por lá durante todo o dia, Homens, Mulheres, Jovens e Crianças, Casais de todas as idades ajudaram a realizar mais um grande dia para o colecionismo diecast de miniaturas de carros do Brasil, Aberturas de caixas do Lote B da Série Básica Hot Wheels 2014 de hora em hora, e mais abertura de caixas de lotes da Série Collectors Boulevard 2013 durante todo o evento, as tradicionais disputas de 2 x 1 marcaram a descontração do evento, e ainda quem passou por pode aproveitar a promoção dos 25% de desconto nos produtos da Mattel, encontros e reencontros entre amigos, bate papos e muito mais, Acompanhem agora a Cobertura em Fotos de mais um evento de colecionadores nas Lojas Semaan... 


































































































CONTATOS

Lojas Semaan Ltda
Rua Cav. Basílio Jafet, 138 - Centro - São Paulo - SP - Brasil
Tel.: (011) 3313-7487
Email.: lojabasilio@semaan.com.br

Lojas Semaan Ltda
Rua Barão de Duprat, 258 - Centro - São Paulo - SP - Brasil
Tel.: (011) 3313-7477
Email.: lojabarao@semaan.com.br

Semaan Virtual : www.semaanbrinquedos.com.br

3 comentários:

  1. Valeu Silvão, como sempre tava muito divertido. E a mulherada gostou de ter ido tb. Acho q vão comparecer na próxima vez tb. Abcs e as fotos ficaram show de bola .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa intenção é que os encontros sejam eventos de confraternizam entre os colecionadores, Amigos e suas famílias, que nós possamos passar momentos agradáveis durante todo o dia, Valew, Um Abraço...

      Excluir
  2. Não pude comparecer neste evento , más estive nos anteriores . Show de bola , vcs abriram bons lotes , vi um cara segurando o opala e outros 2 segurando o fusca , para nós colecionadores é muito gratificante ver pessoas felizes com sua novas aquisições . Parabéns Marcelo pela organização e pelas fotos da cidade ficaram bem turisticas rs rs ... meu brother Gerval esteve neste evento e me contou tudo .. o barrigudinho de camisa azul e bigodinho rs rs abraço tenho fotos da minhas minis com vcs pra quando puder jogar no blog do hot kengas vlw

    ResponderExcluir