domingo, 9 de setembro de 2012

JOHNNY LIGHTNING - FOREVER 64 - A MELHOR SÉRIE BÁSICA DIECAST DO MUNDO


Johnny Lightning Diecast, uma marca de miniaturas de carros de metal que nasceu praticamente junto com a Hot Wheels no ano de 1968, na opinião deste canal a sua Série Forever 64 é a melhor Série Básica Diecast  Mundial, todos os modelos sem exceção são de carros reais ou de carros que marcaram época pela sua história ou por competições que participaram, miniaturas que ainda contam com partes móveis e com acabamento acima da média, nesta matéria apresentamos 04 Releases que ainda não chegaram ao Brasil, o Release 22, Release 23, Release 24 e Release 25, eles devem chegar em breve e serão trazidos pelas mãos da Semaan Distribuidora.

Atualmente podem ser encontradas nas Lojas Semaan e nas melhores lojas do setor de colecionáveis, dentro da Série Forever 64 os Releases 16, Release 17, Release 18, Release 19, Release 20 e Release 21. 

Acompanhem à seguir todas as miniaturas dos Lotes 22, 23, 24, 25...




















































CONTATOS

Lojas Semaan Ltda
Rua cav. Basílio Jafet, 138 - Centro - São Paulo - SP - Brasil
Tel.: (011) 3313-7487 - (05511) 3313-7487
Email.: lojabasilio@semaan.com.br
Semaan Virtual.: www.semaanbrinquedos.com.br


COLUNA DOIS PONTOS: Nesta matéria saímos um pouco da "Caixa" e mostramos 04 Lotes da marca Johnny Lightning na sua Série Collectors Forever 64, que na nossa opinião é a melhor série básica regular do diecast mundial, cada release vem 12 modelos diferentes, enquanto muitos ainda insistem em continuar perdendo tempo com mainlines sem apelo nenhum da Hot Wheels, muitos esquecem que existe vida além da  Hot Wheels e que existe muita coisa boa para ser explorada, que é o caso da JL...

4 comentários:

  1. Na minha humilde opinião falta a Johnny Lighting miniaturas de carros mundiais, alguns europeus ou asiaticos no cast. Uma coleção bem norte-americanizada. Por esta razão eu ainda considero a série mainline da Greenlight melhor.

    ResponderExcluir
  2. A Greenlight não tem série básica, todas as séries são tematicas...

    ResponderExcluir
  3. Sr.Hot Kengas seu comentário é questionável com eu não estou a fim de discutir com o Sr. Além do mais que diferença vai fazer?! Não é tudo carrinho?!

    ResponderExcluir
  4. Acho esta coleção da Johnny Lighting bem fraquinha mais tem que goste. O Hot Kengas é ótimo nisto mostra o que é bom e o que é ruim. Parabéns!

    ResponderExcluir