A General Motors se rendeu à tentação em 1970 e levantou seu limite de 400 cilindradas em modelos intermediários. Isso desencadeou alguns dos automóveis mais rápidos que nunca saem de Detroit. De 1970 Buick GSX estava entre eles, fazendo sua parte para tornar este ano o auge para o Muscle Americano.
GSX construída de 687, 488 foram condenadas à primeira fase 1 upgrade, que custa 113 dólares em uma GSX. Uma passagem de 13,38 de segunda a 105,5mph solicitado Motor Trend para coroar a GS fase 1" o carro mais rápido da produção americana que nunca tinha sido testado". A maioria das outras revistas estavam no 13s elevado. Qualquer forma de corta-la, Buick havia conquistado seu lugar nos Muscles de todos os tempos, a equipe All Star.
O Buick GSX 1970 , uma versão uplevel da GS 455, veio com um exclusivo pacote de auxílios aeronáuticos e gráficos. É um dos melhores Muscles de todos os tempos.
A Frente da corrida ao poder não era outro senão o Buick. Sua oferta de desempenho foi novamente baseada no Skylark de médio porte, que tem um estilo fresco que acrescentou dois centímetros de comprimento do corpo em uma distância entre eixos inalterado para 70, Substituindo o GS 400 e seus 400-cid V-8 foi o GS 455, o nome de seu novo 455-cid V-8.
A Nova fábrica ofereceu não apenas as vantagens de deslocamento, mas tinham válvulas maiores, melhores cabeças, e uma mais quente árvore de cames. foi avaliado em 350 cv. Sua prodigiosa L 510 pés de torque (em 2.800 rpm subterrâneos) Foi excedido, entre carros de produção apenas pelo Cadillac 474 e 500 cid V-8.
Padrão nos modelos GS foram capa funcional colheres que acoplado a ingestão dupla um ar mais limpo. O Buick foi oferecido no pacote 455 L desempenho. Seus ajustes incluíram uma camara mais quente, válvulas maiores, mesmo com as molas mais fortes, os chefes portados,e revisto carburador jorrando. Torque foi alterado.e Buick Slyly colocar cv a 360, mas a maioria dos testadores disseram que era 400. A Fase 1 do pacote incluía um carro positraction 3.64:1 eixo e modificações para disponibilização de três e quatro velocidades manuais e Automáticos.
Durante o ano, modelo Buick revelou a expressão suprema do seu super carro final, a GSX. Acrescentou 1.196 Dólares para o GS 455 e entrou em ambos: Apolo Branco ou Amarelo Saturno partiu por faixas originais e spóilers. A Tach capa-montada, deslocou hurst de quatro velocidades. Polyglas G60x15s nas rodas de sete polegadas de largura, na frente discos e pesadas suspensões foram incluídas.GSX construída de 687, 488 foram condenadas à primeira fase 1 upgrade, que custa 113 dólares em uma GSX. Uma passagem de 13,38 de segunda a 105,5mph solicitado Motor Trend para coroar a GS fase 1" o carro mais rápido da produção americana que nunca tinha sido testado". A maioria das outras revistas estavam no 13s elevado. Qualquer forma de corta-la, Buick havia conquistado seu lugar nos Muscles de todos os tempos, a equipe All Star.
Especificações
Distância entre eixos em centímetros: 112,0
Peso em Kg: 4000
Número de Construção: 687
Preço Base: $ 4.880
Disponível Motor Top
Tipo: OHV V-8
Deslocamento, cid: 455
Sistema de Combústivel: 1 x 4bbl.
Taxa de Compressão: 10.5:1
Horsepower @ rpm: 360 @ 4600
Torque @ rpm: 510 @ 2800
Representante de Performance
0-60 mph, seg 6,5
1 / 4 milha, sec. mph @: 13,8 @ 101
Matéria postada por: Silvio J. Schiavon
Créditos: Fontes e Fotos: The Auto Editors of Consumers Guide.
acho que você errou em alguns valores aí
ResponderExcluiruma coisa... o volume do motor é de 400 polegadas cúbicas, não cilindradas cúbicas
outra coisa... o peso... são 4000 libras, não 4000 kilos
dá uma olhada nesse post do meu blog
http://hotwheelsaddiction.blogspot.com/2009/12/70-buick-gsx.html
nele eu fiz as conversões dos valores para os "nosso" números
abraço