segunda-feira, 16 de maio de 2016

EDIÇÃO LIMITADA DE ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DA CORGI DIECAST - 1956-2016


A Corgi Diecast uma das marcas mais antigas e legendárias do Colecionismo Diecast de Miniaturas de Carros e Afins, porque afins, porque a Corgi ainda tem em seu portfólio Caminhões, Ônibus e Aviões, esta comemorando em 2016 nada mais, nada menos que 60 Anos do primeiro modelo lançado, e que apareceu pela primeira vez nas Lojas de Brinquedos da Grâ-Bretanha em 1956, a Corgi Diecast era uma das marcas da Mettoy Playcraft Ltd.

As Miniaturas da Corgi Diecast logo alcançaram um enorme sucesso e eram famosos na época por suas janelas de plástico transparente, e se tornou muito conhecida como "Os Únicos com Janelas" então chegamos a conclusão que a Corgi Diecast marcou o seu nome para a história das marcas Diecast, porque este conceito é utilizado até hoje.

Até os dias de hoje a Corgi Diecast encanta gerações com suas coleções que abrangem uma gama de nichos do colecionismo, e para celebrar toda esta história lança uma coleção comemorativa do 60º Aniversário, como modelos em quantidades limitadas, trazendo alguns de seus veículos mais famosos em embalagem com a comunicação visual do 60º. Aniversário.

Acompanhem os modelos que fazem parte desta Edição Comemorativa de 60º. Aniversário, sem dúvidas nenhuma são modelos que devem fazer parte das melhores coleções, independente da simpatia ou não com os modelos, mas pelo valor histórico, tirem as suas conclusões...

MODEL VAN



BAE HAWK RAF RED ARROWS



EMBLEMA CORGI


CLASSIC ROUTEMASTER LONDON TRANSPORT



NEW ROUTEMASTER LONDON UNITED ROUTE 9



MORRIS MINNOR 1000


ROVER P6 3500 VIP  BRASILIA 


FORD ESCORT MK1 MÉXICO


VOLVO FH CURTAINSIDE TRAILER EDDIE STOBART


HAWKER HURICANE MK1 - SGT. J.H. GINGER LACEY 



Nenhum comentário:

Postar um comentário