terça-feira, 28 de julho de 2015

SÉRIE COLLECTORS HOT WHEELS POP CULTURE NITENDO 2015



Novidade na Área, A Série Collectors Hot Wheels Pop Culture Nitendo 2015, coleção essa toda baseada no Jogo Super Mario Brothers, um dos games mais cultuados pelo mundo, com previsão de lançamento para o mês de Outubro de 2015. A Comunicação Visual deste Set é toda baseada neste game, que conta com miniaturas como:

Para quem é mais novo, e não conhece, vai aqui um pouco da história de um dos marcos dos Videogames de todos os tempos, uma franquia digna de figurar entre as marcas mais famosas da história e ser homenageada com uma coleção Hot Wheels, O Super Mario Bros é um jogo eletrônico lançado pela Nitendo em 1985, Considerado um clássico, Super Mario Bros foi um dos primeiros jogos de plataforma com rolagem lateral, recurso conhecido em inglês como side-scrolling. O Jogo é o mais vendido de toda a história dos videogames. com mais de 40 milhões de cópias e foi o principal responsável pelo sucesso inicial do console NES. O Jogo inspirou incontáveis imitações que ajudaram a fixar o estilo de jogos de plataforma. Foi o primeiro sucesso do designer de jogos Japonês Shigeru Miyamoto.
  

Volkswagen T1 Panel Bus esta versão surge em 2012 já de cara estreando em uma série Collectors Nostalgic Brands Hershey´s, e depois na Série Collectors Pop Culture Universal Monsters, Grateful Dead e The Muppets, Aqui surge com a comicação Visual Super Mario World com Pneus de Borracha com a Linha Branca e Rodas Especiais.

 
Dairy Delivery é uma das miniaturas mais cultuadas do casting da Hot Wheels, criada em 1998 pelo Designer Master Hot Wheels Phil Riehlman, modelo baseado em carro real chamado Divco que era utilizado para entregas de Leite e Jornais, Fez parte desde a sua criação da maioria das coleções adultas ou não e em quase todos os anos, também fez parte de várias convenções como miniatura oficial, é uma miniatura de peso, e aqui surge com a comunicação visual Super Mario Bros versão Pixel, Pneus de Borracha e Rodas Especiais.

 
8 Crate Delivery modelo criado em 2003 pelo Designer Master Hot Wheels Phil Riehlman, em sua primeira versão aparece em 16 coleções da marca, na versão atual que surge em 2010 na Série Collectors Hot Wheels Delivery, fez parte da coleção Cars Of The Decades, e a partir de 2013 estreia na Série Collectors Hot Wheels Pop Culture DC Comics e em seguida Marvel, e aqui surge com a comunicação visual Doutor X Mario, Pneus de Borracha e Rodas Especiais.

 
School Busted modelo criado em 2009 pelo Designer Master Hot Wheels Wayne Scott e permanece nesta versão até os dias de hoje, surgiu na Coleção Hot Wheels Classics, reaparece na Série Collectors Hot Wheels Garage, Set Especial Garage, e em 2015 estreia na Série Collectors Hot Wheels Pop Culture Batman Classics TV Series DC Comics, e aqui surge com a comunicação visual Super Mario Bros 3, Pneus de Borracha e Rodas Especiais.


A-Ok modelo criado em 1978 pelo Designer Master Hot Wheels Larry "The Legend" Wood em parceria com O Designer Hot Wheels Bob Rosas, foi utilizado em várias coleções até 1983, depois de um hiato ele ressurge em 2008 para comemorar os 40 Anos de aniversário de Hot Wheels e os 40 Anos de Larry "The Legend" Wood como Designer Master da Hot Wheels, esta miniatura também figurou como a miniatura oficial da 2ª Convenção Anual Hot Wheels no Brasil em 2009, figurou em várias coleções, como a Série Collectors Hot Wheels Boulevard, e em 2013 estreou na Série Collectors Hot Wheels Pop Culture primeiro na Coleção Rock e depois na Coleção Marvel, e aqui surge com a comunicação visual Super Mario Kart, Pneus de Borracha com a Linha Vermelha e Rodas Especiais.


Cool-One modelo criado em 2004 pelo Designer Hot Wheels Mark Jones, de lá para cá surgiu em cerca de 18 Coleções, entre básicas, semi-adultas e Séries Collectors Hot Wheels como Delivery, Pop Culture, Nostalgic Brands, Connect-Cars, Promocionais, e em vários anos em Séries Basicas Hot Wheels, e aqui surge com a comunicação visual Super Mario Bros 2, Pneus de Borracha e Rodas Especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário