segunda-feira, 11 de maio de 2015

TRACK !!! TRACK !!! TRACK !!! LOTE C DA SÉRIE COLLECTORS HOT WHEELS POP CULTURE 2015 NAS LOJAS SEMAAN


Novidade na Área, O Lote C da Série Collectors Pop Culture 2015 Batman Classic TV Series, já esta no Brasil, As Lojas Semaan vão colocar a disposição dos colecionadores brasileiros, Um set inteiro contando a história de Batman, O Cavaleiro das Trevas junto com o Garoto Prodígio Robin e seus principais arqui inimigos, Pinguim, Coringa (Joker), Charada (Enigma) e Mulher-Gato (Cat-Women).

Um dos primeiros e principais personagens (Heróis) da publicação DC Comics (Detective Comics), Batman é um dos ícones da Pop Art neste segmento, ele não é um Super Herói, porque ele não tem Super Poderes, mas compensa tudo isso com muita inteligência, Astúcia, inventividade, habilidades de luta.

Falando da coleção, são 06 modelos que retratam em sua comunicação visual cada um dos principais personagens deste "Cult" , as miniaturas vem em uma pegada linear, destacando a Volkswagen Custom Deluxe Wagon que é um unanimidade entre os colecionadores e que valorizou muito o seu personagem, o Coringa, vai acabar sendo mais querido que a miniatura que representa o Batman.

As Miniaturas na escala clássica 1:64, tem suas Carrocerias e Chassis de Metal, Pneus de Borracha, Rodas Especiais, algumas mais e outras menos detalhadas, Acompanhem os modelos...

78 Corvette Funny Car - Batman
Ford F-150 - Robin
49 Ford Coe - Pinguim
Volkswagen Custom Deluxe Wagon - Coringa (Joker)
70 Chevelle Delivery - Charada (Enigma)
School Busted - Mulher Gato (Catwoman)

BATMAN 1966 CLÁSSIC TV SERIES

No vídeo abaixo vocês vão acompanhar em um só filme todos os personagens, são apenas 10 minutos mas que valem a pena cada minuto, Assistam é um clássico...


78 CORVETTE FUNNY CAR - BATMAN


Batman é um Herói imaginário que aparece nas histórias em quadrinhos norte-americanos publicados pela DC Comics (Detective Comics). O Personagem foi criado pelo artista Bob Kane e Bill Finger que escreveram as suas histórias, e aparece pela primeira vez na publicação Detective Comics nº 27 em Maio de 1939. Originalmente chamado de Bat-Man, o personagem também ficou conhecido pela alcunha de "O Cavaleiro das Trevas".

A sua identidade secreta é do bilionário americano Bruce Wayne, que quando criança testemunhou o assassinato de seus pais por um bandido em um assalto,  movido pelo desejo de vingança, jurou usar todas as armas que tinha e todo o seu dinheiro na luta contra o crime, então se prepara física e mentalmente, exercitando todas as suas habilidades possíveis e imagináveis e a sua intelectualidade.

Batman enfrenta todos os inimigos e as suas aventuras contra o crime na cidade fictícia de Gothan City.

Batman se torna popular logo após a sua introdução na publicação e quando ganha o seu próprio título em 1940, o personagem evolui com os anos, e as interpretações ficam melhores, inclusive os traços, do meio para o final dos anos 1960 o Batman TV Series usou uma estética retrô para os dias de hoje, mas que tornaram este personagem icônico, após esta época de ouro, vários criadores trabalharam com uma temática mais sombria, ai definitivamente o "Cavaleiro das Trevas" veio a tona para nunca mais sair do imaginário e do interesse do publico, tudo pela obra de Frank Miller.

FORD F-150 - ROBIN


Robin é uma identidade utilizada pelo parceiro do Batman, Robin que também atendia pela alcunha de Garoto Prodígio, Criado por Bob Kane e Bill Finger em conjunto com Jerry Robinson, sua primeira aparição foi em 1940, na edição de nº 38 da publicação Detective Comics, existe uma lenda que o seu nome foi uma homenagem a um de seus criadores o jovem Jerry Robinson.

Robin foi criado para tornar o personagem Batman mais leve, pois ele acabou tendo um ar sombrio demais, e que não atraia muito a atenção dos leitores, Robin trouxe mais leveza as histórias, e ainda de quebra deixou o personagem mais forte e mais humano, a dupla criou um sentido diferente a temática das aventuras, deixando assim mais interessantes, depois da criação de Robin, criou-se um cenário novo no mundo dos heróis, a ideia de um parceiro mais jovem que atrairia o público infantil para junto do publico mais velho do personagem principal.

49 FORD COE - PINGUIM


Pinguim é mais um personagem fictício criado para ser um dos vilões mais tradicionais de Batman, sua primeira aparição foi na Edição nº 58 da publicação Detective Comics, em Dezembro de 1941, no início o seu comportamento era mais agressivo e o seu instinto assassino era mais latente, mas a partir de 1943 esta imagem foi atenuada, e o criminoso se restringia a infrações mais leves, fraudes, sequestros, extorsão e roubos armados. Passa o tempo e o arqui vilão volta a velha forma, e sua indole sanguinária aflora novamente, isto aconteceu porque os personagens acompanhavam tudo que era criado ou modificado para tornar o personagem principal Batman, mas atrativo para o seu publico. O Personagem Pinguim é considerado o melhor e pior vilão e inimigo do Batman. Ele é um Clássico.

VOLKSWAGEN CUSTOM DELUXE WAGON - JOKER 


Joker ou Coringa, é um dos maiores vilões de todos os tempos da DC Comics, arqui-inimigo de Batman e Robin, teve sua primeira aparição na Edição de nº 1 em 1940, O Coringa foi desenhado por Bob Kane a partir de uma carta de baralho, trazida pelo arte finalista Jerry Robinson e de uma foto de um personagem do filme "The Man Who Laughs" de 1928, trazida pelo roteirista Bill Finger, a partir dai Kane e Finger desenvolveram o personagem.

O Coringa é um psicótico com a aparência similar a de um palhaço, ou um coringa de cartas de baralho, cabelos verdes, pela toda branca e boca vermelha, sempre com um sorriso sarcástico nos lábios, vive para desafiar e provocar o Homem Morcego lhe causando grandes traumas como deixar a Bat-Girl (Barbara Gordon) paralitica, ou matar Robin, além da esposa do comissário Gordon.

Ele se tornou rapidamente um dos personagens mais famosos dos quadrinhos, são raros os vilões que alcançaram tanta popularidade como ele, sendo considerado por muitos o vilão mais celebre das histórias em quadrinhos.

70 CHEVELLE DELIVERY - CHARADA (ENIGMA)


Charada ou Enigma é um vilão das histórias em quadrinhos da DC Comics, inimigo do Batman, criado por Bill Finger e Dick Sprang, sua primeira aparição foi na Edição nº 140 em 1948, conhecido por sua roupa verde cheia de sinais de interrogação e chapéu de Coco, ele ajudava ao Batman a resolver os crimes em que estava envolvido com enigmas (dai o nome), ao contrário de muitos vilões não usava a força bruta, mas a estratégia, usava uma trupe de capangas, ele era incapaz de cometer os seus delitos sem que estivessem envolvidos enigmas e charadas, quebra-cabeças e palavras cruzadas, deixadas propositalmente para atormentar a policia e a dupla dinâmica, ele era um mestre nesta arte.

A Primeira aparição do Charada fora dos HQs foi no seriado Batman dos anos 1960, durante toda a década em vários momentos emprestou toda a sua astúcia a trama do Cavaleiro das Trevas.

SCHOOL BUSTED - MULHER GATO (CATWOMEN)


A Mulher-Gato (Catwomen) surgiu no ano de 1940 na primeira Edição da Publicação Batman, outo vilão que estreou nesta edição foi o Coringa (Joker), em um primeiro momento não tinha o seu uniforme característico.

Ela era uma ladra inescrupulosa, Batman mostrou-se menos rígido com ela, depois de recuperar os pertences roubados, sempre deixava fugir.

Bob Kane e Bill Finger trabalharam duro para encontrar o visual perfeito e definitivo para a personagem, com o tempo criaram uma história que a identificava com o comportamento dos Felinos, era dona de uma loja de animais, por causa do gosto sobre os gatos, assumiu a alcunha de Mulher-Gato como criminosa profissional, como atividade paralela, na cidade fictícia de Gothan City.

3 comentários:

  1. Só não entendi, porque ter 4 carrinhos disponíveis para compras individuais e 2 modelos não? Fui hoje na loja e fiquei muito decepcionada com a resposta da vendedora, alegando que a Kombi do Coringa só venderiam se comprasse os 6 juntos! Como assim? A resposta dela para esse tipo de venda (sendo que nem sei se é permitido esse tipo de "casadinho") Que existem pessoas que compram ao preço da loja e vendem mais caro. Opaaaa perai! O que eu colecionador tenho a ver com isso? E mais e o que eles Semaan loja também tem a ver com isso? Já que colocaram o preço lá, cada um que compre o que quiser! No máximo eles poderia colocar limite de itens, agora vender "casado" porque deduzem o que vão fazer, não é nada justo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Meriele, peço deculpas pela falha no atendimento. Vc sabe com quem a atendeu e em que loja foi ? Realmente o pessoal que revende força um pouco a barra para conseguir as minis das mais valiosas em maiores quantidades, já que o valor que ela ganha é maior do que o preço que pratciamos na SEmaan. Mas uma unidade para o colecionador deve sempre tentar ser vendida. Estou pedindo que a Alexandra ou o Anderson deixe uma mini para vc , caso vc possa voltar e retirar. Quando acontecer isso em qualquer Semaan, procure o gerente e explique o caso que eel deve resolver na hora. Agradeço à Mistery por ter nos marcado. Desde já nos desculpamos pela falha de algum vendedor nosso, mas não é a política da Semaan. Nossa política é justamente ter todas as minis que vcs procuram e não acham em outras lojas e ao preço mais justo possível. Fico à disposiçaõ ! Marcelo Mouawad , diretor de marketing e atendimento !

    ResponderExcluir
  3. Já falamos pelo face, Meriele , agradeço a compreensão e a preferência! E ficamos à disposição!

    ResponderExcluir