domingo, 18 de maio de 2014

COLECON BRASIL 3 ESTÁ CHEGANDO E AS SITUAÇÕES DE TODOS OS OUTROS ANOS VOLTAM A ACONTECER


Colecon Brasil 3 - Amanhã serão divulgados os acessos para as reservas de expositores para o evento de 2014, no segundo ano de parceria com oAnime Friends e no mesmo local de 2013, mas agora com várias mudanças e melhorias relacionadas a tudo o que foi feito em matéria de estrutura do evento passado...


Todos os expositores que participaram no evento de 2013 receberão em suas devidas caixas de email, as informações necessárias para as reservas deste ano e que de ante mão informamos que já estão garantidas bastando apenas a confirmação através do contato com a organização do evento...

E serão informados publicamente aos expositores que por ventura não partiparam do evento de 2013 e queiram participar da Colecon Brasil 3 através do Facebook, Site e Blog Hot Kengas e demais parceiros do meio, Fiquem atentos !!!

Gostaríamos de dizer também como é difícil organizar eventos do porte da COLECON BRASIL 3 no Brasil, evento que já é considerado o maior evento independente do mundo fora do Eixo Estados Unidos e Japão reconhecida no exterior também, graças a parceria com a YAMATO, capitaneada pelo Takashi e toda a sua competentíssima equipe que trabalha em diversas frentes, estamos trabalhando para mais um grande evento para colecionadores de miniaturas diecast de carros e afins...

No Brasil o apoio a estes tipos de eventos é quase nenhum pelas grandes empresas do meio, por que está não é uma atividade totalmente disseminada em nossa cultura geral ao contrário do que existe nos EUA em que o colecionismo é mais antigo que em nosso pais, a não ser pelos apaixonados deste hobby e pelos poucos fomentadores que conhecemos no meio...

Deixamos de conviver com a nossa Família e com nossos Amigos, para se dedicar ao Desenvolvimento, Crescimento e Fomento deste Hobby que para alguns já virou um modo de vida, e que as vezes se torna a principal atividade profissional e de onde alguns tiram o seu sustento e as vezes chega a ser a única fonte de renda...

GOSTARIA DE DEIXAR PÚBLICO

Não tivemos retorno financeiro nenhum nos eventos realizados até aqui, muito pelo contrário, no último tiramos do bolso para Trazer o convidado Lee Perlman da Liberty Promotions (Hotel, Alimentação, Transporte no Brasil, Além de ceder local para que ele vendesse as suas miniaturas em homenagem ao Brasil (E toda a polêmica que ela causou, por causa de terceiros) e afiliar novos associados para a Liberty Promotions), Organização do Concurso de Customização e premiação por nossa conta, Segurança do Local para todos os dias inclusive os dias do intervalo entre as duas semanas...

E Agora surgem comentários que um dos organizadores da COLECON BRASIL que sou eu Silvio José Schiavon é um mercenário ( Diz se do profissional que trabalha visando o lucro, sem se importar com as regras, ética ou princípios impostos pela profissão que escolheu), será que quem disse isso da minha pessoa sabe o significado desta palavra, sabe o que os meus familiares acham disso, o que meus amigos acham disso, o que meus companheiros de empresa acham disso, o que os meus amigos de colecionismo acham disso, Alguns também comentam por ai que estou ganhando muito dinheiro com os eventos, mas será que alguém por ai sabe que apesar da minha posição em uma das maiores Distribuidoras de Brinquedos do Brasil vou trabalhar todos os dias de ÔNIBUS, será que alguém que fala um monte de besteiras por ai sabe que eu ajudo um monte de gente (Não deveria falar, porque estas coisas a gente faz sem esperar retorno, reconhecimento ou gratidão de ninguém e sim por paz de espirito, mas quem eu ajudo sabe e é isso o que importa), será que alguém que tem coragem de falar o que estão falando por ai, gosta de falsidade e de maú caratismo, porque isso eu não sou, e também não sou politico, não faço média com ninguém, sou amigo dos amigos, e é aos amigos e para os amigos e para todos aqueles que compartilham desta paixão é que eu brigo para que o nosso Hobby e Colecionismo em geral cresça sempre, dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano, desde o dia que eu pisei a primeira vez na Lojas Semaan da Rua Barão de Duprat, 258 - Centro - São Paulo - SP - Brasil em meados do ano de nosso senhor 2007 e esse bichinho do colecionismo me pegou, não parei mais...

O que algumas pessoas precisam fazer para passar por cima das outras, e a que custo, inventando mentiras, fazendo intrigas, tentando prejudicar e difamar os outros por troca de 03 moedas ou reconhecimento ilusório e efêmero, gostaria de saber se é muito querer pessoas boas ao seu lado, ter amigos que gostam de você por aquilo que você é, e não por aquilo que você pode oferecer, nunca ganhei um tostão com o colecionismo, muito pelo contrário, mas o que ainda não conseguiram entender que este é meu meio de vida, é o meu estilo, é o meu mundo, é a minha vida, e algumas coisas que se consegue pela amizade e pelo reconhecimento do trabalho feito não tem preço, e não é para qualquer um...

Continuo o mesmo cara que era quando entrei nesse meio, e vou continuar assim até o fim, O MEU CARÁTER, A MINHA PERSONALIDADE, FORAM FORJADOS COMO O AÇO DAS ESPADAS DOS SAMURAIS, NUNCA ME CORROMPI, E DURANTE TODA A MINHA TRAJETÓRIA DE VIDA, PELA EDUCAÇÃO E EXEMPLOS QUE ME FORAM TRANSMITIDOS PELO MEU PAI E PELA MINHA MÃE, PELOS MESTRES DAS ESCOLAS QUE PASSEI E PELOS MESTRES DA VIDA QUE EU CONVIVI EM TODOS ESTES ANOS DE EXISTÊNCIA...

Não posso exigir que todos sejam honestos e verdadeiros, mas eu posso brigar para não ser caluniado e tentarem passar uma imagem minha que não corresponde a verdade...

Como diz um amigo meu, e que tenho a honra de conhecer, Um dos caras mais importantes do Colecionismo Diecast Nacional no Brasil Mario Estivalet, "Vivas!!!, Divirta-se, A Vida é para isto" e outra frase de autor desconhecido "Colecionar, é fazer Amigos"...

Vamos em frente para mais uma COLECON BRASIL, e que DEUS nos ajude...

17, 18, 19, 20 e 24, 25, 26, 27 de Julho de 2014 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário