terça-feira, 2 de abril de 2013

THE JETSONS AIR CAR M200G NA SÉRIE BÁSICA HOT WHEELS 2013, SERÁ !!!


Hoje eu recebi esta imagem no meu email, como o dia foi corrido não percebi, mais tarde encontrei a mesma imagem no HWC dos EUA, como este ano de 2013 já apareceu e aconteceu de tudo, o poster da Série Básica Hot Wheels foi repartido em dois, e foi apresentada só a metade, porque achar que esta imagem não seja factível, se repararmos bem podemos notar que a bolha do blister foi montada, mas porém contudo, depois do carro de Marte, Jato Invisível, da USS Enterprise - NCC1701, porque não o carro dos Jetsons, não seria de se estranhar, talvez seja uma pegadinha, ou não, quem sabe, mas se fosse mesmo mais modelo de 2013, qual a opinião de vocês...


Créditos e Fotos: Kevvykev, Ricthetic - HWC - EUA

7 comentários:

  1. Eu Acharia bem interessante, pois gosto de minis temáticas na minha coleção.

    ResponderExcluir
  2. Seria muito legal, concordo com o Marco.
    Porém ao bater o olho vi os mesmos detalhes que vcs destacaram, veja a bolha é muito quadrada e no canto inferior à direita é notorio o acabamento ruim de uma das quinas. Além disso a mini tá muito bem feita pra um estilo amador, até a bolha do vidro da nave está com formato estranho.... eu aposto numa pegadinha que pode vir a se tornar real...
    Abração e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cartela também tem algumas diferenças principalmente as fontes que a Mattel usa. Só se for alguma miniatura especial ou protótipo da coleção de 2014. Mais apostaria numa pegadinha de 1º de abril...

      Excluir
  3. Eu gostaria que fosse verdade, pois adoro os temáticos!

    ResponderExcluir
  4. Mas não é verdade, foi pegadinha mesmo, de primeiro de abril:
    Ta aí a fonte da foto, trabalho de customização:
    http://server3.foros.net/viewtopic.php?t=13503&mforum=AgsCollectorshw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia, Warlock-br, era só para criar um clima, 1º de Abril...

      Excluir
  5. Tem que vir logo para o BRASIL

    ResponderExcluir