sexta-feira, 6 de abril de 2012

FERRARI 430 SCUDERIA MAIS UM T-HUNT 2012


Mais um T-Hunt na Série Básica Hot Wheels 2012, desta vez surge a Ferrari 430 Scuderia, no ano que eles resolveram acabar com a versão super, mais um esportivo que não teremos o prazer de vê-lo com pintura Spectraflames, Rodas Especiais e Pneus de Borracha, realmente lamentável, a Mattel com base em El Segundo, se transformou sem dúvidas nenhuma no pior metro quadrado em matéria de criação e desenvolvimento de produtos ligados ao colecionismo diecast, acertam de um lado, e chutam o balde do outro, claro que essa é a opinião deste canal...

Foto: Tiaonic - HWC Malaysia

3 comentários:

  1. Sabe oq acontece: as vezes criticamos tanto essa empresa que esquecemos que somos nós mesmos que damos o lucro necessário pra ela se manter no mercado. Quem de nós queria ficar sem essas feiurinhas no quarto pra poder olhar antes de dormir, acho que pouca mais muito pouca gente gostaria de parar sua coleção, a maioria gosta do que tem e fica ansiosa pra ter essas minis em casa, por isso falo quem não gostou não compre mas não fiquemos aqui fazendo demagogia pois somos nós que vamos atras dessas minis no futuro.
    Adoro o blog, entro todo dia aqui pra ver as novidades.Só acho que vcs erram em uma coisa:
    deveriam fazer um HK News por semana pq muita gente espera pelos videos pra tocar sua coleção e vcs estão nos marando de ansiedade.
    Espero que não entendam como critica meus comentarios pq não faço isso pra aparecer nem chamar atenção, somente tento formar amizades e não fazer com que pessoas deixem esse hobby de lado.
    Abraçço

    ResponderExcluir
  2. Cara, foi uma das melhores critícas que nos ja recebemos, isto só prova que o nosso trabalho esta sendo reconhecido, e que os nossos seguidores estão gostando, a tendência é que melhoremos a qualidade de nossos videos, com muito mais informação e novidades, porque nós temos a visão de quem coleciona, porque nós somos colecionadores...

    Um Abraço e vamos procurar melhorar e aprimorar as nossas futuras edições...

    ResponderExcluir
  3. Se a Má...ttel acerta, erra, chuta balde, encaçapa o taco... sei lá, mas acaba sendo sempre um mistode amor e ódio, quando penso em realmente virar somente "garimpeiro de old-diecast archaico" ( sim, de tão velho tipo anos 60, 70, 80, acaba ficando arcaico até na escrita...)daí criam um "Casting" à-lá Matchbox, quiçá aspirantes à JL... Daí me empolgo em buscar modelos mais realísticos deste mesmo casting que cativa e ...pá...aumentam os abu$ivos e ab$urdos valores tanto em "mainline/fritz edition"... Na boa, demagogias à parte, hipocrisias e/ou cinismos também, só digo uma coisa... ser colecionador-agora-juntador-de-miniaturas-e-customizador-hibernante... é sóda!!!

    ResponderExcluir