quarta-feira, 31 de março de 2010

SÉRIE SWEET 16 - OS PRIMEIROS HW - 1968

O Beatnik Bandit pode ser encontrado com uma variedade de cores no seu interior, Estes incluem o Branco, Bege, Marron, Cinza, e Preto.
E.U. Bandits foram produzidos em um grande numero de cores, incluindo a segunda geração . Com as cores Amarelo, Magenta e Rosa quente. Hot-de-Rosa são extremamente raros! A Cor seleção para HK Bandits foi muito mais limitada.

A vista de frente da E.U. e Beatnik HK Bandits também mostra algumas diferenças adicionais.
Chegaram com pequenas rodas dianteiras e rodas traseiras médias. E.U. Bandits tinha pintado de prata rodas e carros de HK tem as rodas cromadas. bandits HK tem pequenas rodas prato fundo na frente.
Primeiramente, os carros têm uma cúpula E.U. claro, enquanto a cúpula de Hong Kong é de cor azul. O Âmbito da cúpula, os carros tem a marca E.U. vara de controle Bandit, enquanto os carros HK tem um volante preto.
Os Motores também são bastante diferentes: E.U. Bandit tem um motor com injetores dual, enquanto os carros HK tem um ventilador equipando os motores. E.U. são de plástico cromado e muitas vezes tem um pouco de sombra preta que intencionalmete ou não, dão um olhar um pouco mais realista. tanto E.U. HK vieram com carros sem pintura. Base de metal, A base de HK é fácilmente reconhecida pela presença de quatro orifícios quadrados.

O Beatnik Bandit foi um dos primeiros 16 carros Hot Whells laçado em 1968, foi produzido por pelo menos 02 (dois) anos e por isso podem ser encontrados em alguns da segunda geração.
Spectraflame cores. Bandit foram fábricados em ambos os E.U. e plantas HK, e Existem várias diferenças entre o casting E.U. HK e carros.




Em 1968 foi lançada a primeira série Hot Wheels - sweet 16 - e a primeira mini da série foi o Beatnik bandit.
O Beatnik Bandit foi baseado em um carro show do mesmo nome, criado em 1963 por Ed "Big Daddy" Roth. Bandit o real foi construido em fibra de vidro e mostrava uma cúpula de acrílico e um motor totalmente cromado Oldsmobile queimado. Roth ainda projetou uma vara de controle engenhosa que operava a direção, travagem, e aceleração e transmissão do carro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário