quarta-feira, 17 de maio de 2017

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! DIVULGADA OFICIALMENTE A NOTÍCIA DA MINIATURA OFICIAL PARA A 10º SALOON HOT WHEELS MÉXICO 2017


Novidades na área, acabamos de receber a informação direto dos organizadores da Convenção Anual de Colecionadores Hot Wheels do México, que este ano será o 10º Saloon Hot Wheels México 2017, este ano o evento será realizado no mês de Outubro, mais precisamente nos dia 5, 6, 7, 8 de Outubro de 2017 na cidade do México.

E A Miniatura Oficial do evento foi confirmada, Acompanhem...

71` DATSUN BLUEBIRD 510 WAGON 

Houve muita especulação quanto a esta miniatura, mas o que de verdade aconteceu é que ela esta confirmada como a Miniatura Oficial da Convenção Anual de Colecionadores Hot Wheels do México em 2017 com a produção limitada em 3.000 unidades e serão vendidas por $ 40 Dólares Americanos no evento.

71´ Datsun Bluebird 510 Wagon nas cores Branca e Azul, Faixa Vermelha e Listra Branca no Teto e Capô, Nº 17 (Ano 2017) no Capô e na Lateral Traseira, Logo Oficial e Tradicional da Hot Wheels (Flames) nas Laterais da Miniatura, a Inscrição Datsun na parte traseira, Carroceria e Chassis em Metal, Pneus de Borracha e Rodas Especias...

Miniatura vem em um Case de Acrílico com o Logo Oficial do Evento, E a inscrição Datsun com a Base Branca, Parte inferior da Base com todas as informações gravadas e uma etiqueta holográfica com a numeração individual de produção de cada miniatura.

O Case vem dentro de uma embalagem de Papelão com decoração característica dos Astecas, informações da miniatura e do evento.
  
JANTAR DE ABERTURA DA CONVENÇÃO 2017

No Dia 5 de Outubro de 2017 será realizado o Jantar de Abertura do 10º Saloon Hot Wheels México, no Sheraton Hotel, nesta ocasião são vendidos souvenirs do evento como: Camisetas, Camisas, Bonés, Etc...

São apresentados os Convidados Especiais do Evento, geralmente Grandes Designers da Hot Wheels e as Miniaturas Exclusivas do próprio Jantar e do Evento disponíveis para venda.

São realizados Leilões de Peças Limitadas e dos Primeiros tiros de Miniaturas criadas pelos Designers da Hot Wheels, que são revertidos para caridade. 

FIQUEM ATENTOS...

Nos próximos dias deveremos trazer novas informações sobre esta miniatura e sobre outras atrações da Maior Convenção de Colecionadores Hot Wheels do Mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário